GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GARANHUNS É CAMPEÃO DE FUTSAL FEMININO

Pela primeira vez na história, a Seleção Feminina de Futsal sagrou-se Campeã Pernambucana. O Selecionado local venceu na manhã de hoje, dia 17, em Serra Talhada, a fase final dos Jogos Abertos de Pernambuco (JAPS), os antigos JOCIPE, após derrotar Vitória de Santo Antão por 6x4.
Comandadas dentro de quadra pela habilidosa Bibi e fora dela pelo técnico Celson Douglas, as meninas de Garanhuns superaram todos os obstáculos, inclusive a falta de transporte para disputar a fase final e trouxeram para o Município o inédito título. De quebra, a Equipe ainda contou com a artilheira da competição, Bibi, com 11 gols marcados, e a melhor goleira, Manu, com 9 gols sofridos.
“Vencemos a Fase Regional dos Jogos, mas as dificuldades financeiras vivenciadas pelo Município não permitiram que custeássemos integralmente o transporte e as diárias para Serra Talhada. Então contando com o apoio da Prefeitura, as atletas se superaram e viabilizaram junto a patrocinadores as condições para participar da fase final dos jogos. Hoje, tivemos a recompensa por tanto esforço. Parabéns meninas, parabéns Garanhuns! Esse título, por todas as dificuldades, tem um gosto ainda mais especial”, vibrou o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio.
Ao longo de todo o ano de 2017, a Prefeitura de Garanhuns viabilizou, em parceria com o SESC, todas as condições logísticas, como quadra, treinador, materiais esportivos e transporte, entre outros, para que as atletas, que são voluntárias, pudessem treinar e participar de diversas competições representando o Município. Nesta fase final dos JAPS, a Seleção Feminina de Futsal também contou com o apoio do SESC; SPA dos Pés; Narciso Enxovais; Ricardo Eletro; Gráfica Garanhuns; Elaine Cristina – Nutricionista; Blog do Carlos Eugênio e dos Refrigerantes Jatobá. (Texto: Jornalista Carlos Eugênio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA