GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ARMANDO TEM ENCONTROS COM IZAÍAS E RAQUEL LYRA


O senador Armando Monteiro (PTB-PE) visitou, nesta quarta-feira (27), os municípios de Caruaru e Garanhuns, no Agreste pernambucano, e encontrou-se com a prefeita Raquel Lyra (PSDB) e o prefeito Izaías Régis (PTB), respectivamente. Nos encontros, o petebista reafirmou sua disposição de colaborar com os governos municipais, no sentido de atrair mais investimentos e obras e levar políticas públicas e ações para as cidades e região. As agendas contaram com as presenças do ex-governador João Lyra Neto (PSDB), dos deputados estaduais Augusto César (PTB) e Álvaro Porto (PSD), do prefeito de Canhotinho, Felipe Porto (PSD), do suplente de senador Douglas Cintra (PTB), entre outras lideranças.

Em Caruaru, a prefeita Raquel Lyra apresentou a Armando o balanço do primeiro ano de gestão, elencando as principais ações da gestão. A gestora também destacou as prioridades do governo para o próximo ano, como a construção de escolas e creches, do hospital materno-infantil, além da requalificação de praças, entre outros projetos. Para o senador, a visita permitiu trocar informações sobre os projetos executados pela Prefeitura e verificar formas de continuar colaborando com o desenvolvimento do município.

“Foi uma visita produtiva no sentido de que pudemos trocar ideias e atualizar a visão sobre as propostas do governo. Viemos a Caruaru para poder reafirmar o compromisso que temos nessa parceria, que foi inaugurada desde o início da gestão da prefeita Raquel Lyra, trazer nossa disposição para ampliar a parceria e, sobretudo, viabilizar importantes projetos”, afirmou Armando. “Viemos também trazer o nosso abraço na perspectiva que tenhamos um ano muito importante para o País e para Pernambuco, em 2018. Pernambuco que, mais do que nunca, precisa construir novos caminhos e retomar sua posição de liderança na região”, completou.

A prefeita Raquel Lyra destacou a parceria com o senador Armando Monteiro e o trabalho desenvolvido pelo petebista, em Brasília, em benefício do desenvolvimento de Caruaru. “Foi um prazer receber o senador para poder tratar dos interesses da cidade. O senador tem sido nosso parceiro desde a primeira hora e continua com o compromisso com Caruaru, trabalhando por nós lá em Brasília para destravar convênios e contratos e ajudar o município a crescer e ser uma cidade mais justa”, agradeceu.


Em Garanhuns, o senador Armando Monteiro visitou o comércio do município, conversou com a população e destacou os avanços conquistados pela gestão do prefeito Izaías Régis. “Viemos reafirmar o compromisso com Garanhuns e fico satisfeito de verificar que o prefeito Izaías Régis tem administrado muito bem a cidade. Nossa disposição é de continuar e fortalecer parceria com a prefeitura. O prefeito tem feito o seu dever de casa e sido proativo, animado a vida da cidade e ajudado a animar a economia. Garanhuns tem sido palco de eventos que repercutem em Pernambuco, como a Magia do Natal, que foi um sucesso. Tudo isso estreita ainda mais a nossa parceria”, disse Armando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA