Jornalistas do Sudeste
especulam que a TV Globo está começando a “escantear” o juiz Sérgio Moro, a
quem ajudou a transformar numa espécie de herói nacional, por conta de suas
ações na Operação Lava jato.
Moro, que era praticamente
uma unanimidade no Brasil hoje é visto com desconfiança por mais da metade da
população do país, conforme mostraram pesquisas recentes de opinião pública. Em
torno de 55% desaprovam o trabalho do magistrado, apontado como parcial e
partidário.
O descrédito do juiz de
Curitiba aumentou depois das denúncias, acompanhadas de provas, apresentadas
pelo advogado Tecla Duran, que mora na Espanha.
Esse advogado denunciou
negociatas na Operação Lava jato, com a participação de Carlos Zucolotto, amigo
e padrinho de casamento de Sérgio Moro e ex-sócio de Rosângela Moro, esposa do
magistrado paranaense.
A nova aposta da Globo, com
as suspeitas levantadas contra Moro, é o juiz Marcelo Bretas, do Rio de
Janeiro, que também integra a turma da Operação Lava Jato.
Bretas, novo paladino da
Justiça segundo a ótica da empresa dos irmãos Marinho, tem recebido generosos
espaços no Jornal Nacional, Programa do Bial, na Globo News e no G1, o Portal
de Notícias do grupo de comunicação.
Recentemente, o juiz Marcelo
Bretas teve um encontro com o papa Francisco, em Roma, com direito a cobertura
da TV Globo, que escalou a repórter Ilze Scamparini para entrevistá-lo.
Para completar a maré
negativa de Moro, advogados do ex-presidente Lula encontraram esta semana
documentos que provam ser da Caixa Econômica Federal o tríplex atribuído a Lula
(foto acima).
O juiz Marcelo Bretas com o papa Francisco
*Fotos: Brasil 247; G1.
ResponderExcluirPELOS NÚMEROS ATUAIS E PELOS ÚLTIMOS EVENTOS, O BRASIL SÉRIO NÃO PODE MAIS CONTAR COM UM STF, DONDE, 70 POR CENTO DO SEU QUADRO É COMPOSTO POR DESCARADOS PETRALHAS. QUEM PODERÁ NOS SALVAR?!?!? SOMENTE O JUIZ MORO, CLARO!!!
Eis o que disse o cabeça pensante do judiciário brasileiro, um homem adorado por toda uma geração que tem vergonha na cara, trata-se do imparcial, rigoroso e zeloso combatente da corrupção, Juiz SÉRGIO MORO, possuidor de uma invulgar autoridade moral, vamos ao que ele disse a respeito do HEPTARRÉU dono do tríplex e do sítio: “Eu já prolatei a sentença e tudo que eu tinha a dizer sobre o caso está nela. Hoje está submetida a recurso de apelação. Os desembargadores do TRF são pessoas absolutamente sérias e eles podem confirmar ou reformar a sentença. Estou absolutamente tranquilo quanto ao que eu decidi e ao que eles podem decidir, seja confirmando ou reformando a sentença”.
Em se tratando de uma pessoa sebosa como o LULA, antes do juiz Moro ele se achava sempre um inimputável. O VERME MALANDRO sempre escapou culpando os outros, mentindo e enganando e jogando até a mulher defunta na fogueira para se safar, tática também usada no caso TRIPLEX e o SÍTIO.
A primeira vez que vejo alguém enfrentar o EMBUSTEIRO DE CAETÉS foi o juiz Dr. Sérgio Moro. Não confio no STF, um tribunal bolivariano, nomeado pela própria quadrilha do PT. Toda nossa esperança está voltada para Sérgio Moro que é um juiz honesto, competente e exemplar. Hoje podemos dizer que, O juiz Moro é a personalidade mais importante e digna que esse país já teve.
Enquanto o Moro estiver sendo aplaudido por onde passa e andando por aí a pé, de carro ou avião sem ser escrachado, diferentemente do que acontece com petistas que não têm vida fácil fora do seu séquito, essas pesquisas não significam nada. Ademais, Moro não é político. Não precisa de aprovação. Ele é um servidor público concursado que exercerá sua função sem maiores percalços até se aposentar. Já condenou o Lula uma vez e condenará outras tantas. Vamos ver se o TRF4 levará em conta essa pesquisa no dia 24/01/2018.
P.S. : - O QUE A GLOBO FALA, NÃO SE ESCREVE: ENTRA POR UM OUVIDO SAI POR OUTRO...
Posto que ninguém consegue enganar todo mundo o tempo todo, o juizeco Sérgio Moro também NÃO consegue enganar todos o tempo todo! - Porque Moro tem rabo preso no PSDB e adjacências! /.
ResponderExcluir
ResponderExcluirInteressante como pensa o PT, os ‘’vêrmeio-incarnados’’ e adjacências: para essa corja de cabra safado, direito, como sabemos, é uma coisa que só deve valer para nós(petralhas), para nossos amigos e para as pessoas que julgamos decentes. Nos demais casos, NÃO!!! Esculhambar o juiz Moro, ofender os promotores e procuradores phodões do Ministério Pública e baixar o cacete na benvinda Operação Lava Jato é a ocupação principal dessa cambada de chifrudos descerebrados.
Tem outro detalhe que escapou aos petistas. Baseado em quem os conhece, a gente avisou que o pessoal do TRF4 não seria tão bonzinho ou maleável quanto o Moro e daria o troco se o Zanin e o PT continuassem com a sua política de plantar críticas em blogs sujos dos petralhas e desrespeitar o Judiciário em geral (porque se trata exatamente disso, os petistas estão achando que são eles quem devem julgar os juízes e não o contrário). E a forma de um juiz dar o troco honestamente, dentro da lei e da moralidade é nesse tipo de coisa. Se o cara quer que o processo corra, ele segura. Se quer que demore, ele acelera. Ou será que é vice-versa...
Se a justiça é lenta com os algozes então é ineficiente, se é célere com os bandidos favoritos então também é ineficiente. O caso pede celeridade pelo simples fato que o réu é um potencial candidato a chefe do executivo, e ser governado por um CONDENADO da justiça por corrupção, lavagem de dinheiro e dono de sítio e tríplex conseguidos através de comprovadas propinas e outros crimes cometidos é completamente imoral, devasso e obsceno. O fato é que a imprensa esquerdista(leia-se blogs sujos) vai continuar usando dos mesmos argumentos falhos e manipulando dados a seu bel prazer para continuar criticando a Justiça que condena mensaleiros do partidão ladrão. Mas calma, ainda tem o STF para salvá-los, neste meio tempo é provável que até Gilmar "toma lá dá cá" Mendes pode se tornar ídolo em pouco tempo.
O matemático togado Sérgio Moro é um xadrezista espetacular jogando várias partidas ao mesmo tempo contra diferentes adversários... E o que é pior, ele enfrenta um adversário, tipo os corruptos petralhas que ele julga, de frente e atrás dele tem outra tábua onde, o próprio juiz, enfrenta seus superiores hierárquicos corruptos no poder judiciário... nunca houve um mestre de xadrez como o grande SÉRGIO MORO... Parabéns meritíssimo pela sua honradez que nos faz crer ou ter esperança que nesta porra ainda tem lei, ordem e regras a serem cumpridas.
P.S1. : - Como costuma dizer o próprio Sérgio Moro: “Diferentemente do que acontecia no passado, hoje a impunidade não é mais a regra”...
P.S2. : - “Nunca antes na história DESTEPAIZ se fez tanta justiça e se combateu tanto a impunidade”.
P.S3. : - No mundo paralelo da bandidagem petistas, são os RÉUS que julgam os juízes. Mas no mundo real, DA LEI PENAL, não é assim que a banda toca.
P.S4. : - TIC TAC... TIC TAC... TIC TAC... Contagem regressiva: está chegando o dia 24 de janeiro de 2018...