GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

TRÊS VEREADORES DE CAPOEIRAS FECHAM COM CLAUDIANO

Bruno, Claudiano, Carla e Verônica

Na passagem do deputado Claudiano Filho (PP) pelo Agreste Meridional, esta semana (ver matéria abaixo), além de visitar aliados de Garanhuns e de Caetés, o parlamentar esteve mais uma vez em Capoeiras, onde participou o mês passado de um evento no Sítio Imbé.

Desta vez, em Capoeiras, Claudiano conseguiu a adesão de três vereadores à sua candidatura. Segundo o radialista e blogueiro Gilmar Alves, os vereadores Bruno da Ótica (PSC), Maria Verônica (DEM) e Carla Rodrigues (PTM) já confirmaram que vão apoiar a candidatura do representante do PP na eleição do próximo ano.

A decisão teria sido motivada por conta da forte atuação de Claudiano na cidade vizinha de Caetés, em Garanhuns, em Calçado e toda região do Agreste Meridional.

Os três vereadores citados integram a bancada de oposição na Câmara Municipal de Capoeiras.

Outro oposicionista,  Érico Barbosa, do Solidariedade, deve apoiar a candidatura de José Humberto (PTB), que também tem ao seu lado o vereador Ailton Lino, conhecido como Piu.

Sérgio Papa Légua, que foi eleito pela oposição, mas recentemente votou na Câmara atendendo aos interesses da prefeita Neide Reino, pode também apoiar José Humberto, segundo uma fonte revelou ao blog.


O principal líder da oposição em Capoeiras, Carlos Batata (DEM), que obteve cerca de 5.500 votos na eleição de 2016, respeita a posição de cada vereador, mas se manterá fiel ao deputado Alberto Feitosa (Solidariedade).

*Foto reproduzida do blog de Gilmar Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA