PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ESCOLA DE LAJEDO REALIZA EXPOSIÇÃO DE LEITURA

Todos os anos já é tradição na Escola Zélia Moura a realização de uma grande exposição em que convergem os trabalhos desenvolvidos na escola, no incentivo à leitura.

Nesta segunda, dia 20,  os mais de 1.000 alunos vivenciaram a 4ª Expoleitura com o tema: “Navegando nas Ondas da Leitura”.

Alunos e professores participaram juntos,  colocando em prática o conhecimento de sala de aula relacionado à Literatura, Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia e Libras, pois a Educação Inclusiva dos alunos surdos também é presença nessa exposição.

A secretária de educação, Neide Félix conferiu cada apresentação, nas diversas turmas, afirmando que a interação é completa, pois a união e a participação são integrais.

Na Expoleitura tivemos  musicais, de teatro e jogos,  num dia inteiro abrangendo desde a Educação Infantil até o EJA.


Cada turma transformou sua sala num tema, tais como: A Evolução da Leitura, Branca de Neve e os Sete Anões, Sou uma Sementinha, O caso do Espelho, As Sombras da Literatura, Arquipélago Poético, Nas ondas da Matemática, Café com prosa na bodega, Vida e Obra de Ariano Suassuna, As Agruras e as Belezas do Nordeste, A Pesca Maravilhosa, A Formiguinha e a Neve, A Joaninha Diferente e A Sopa de Pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA