PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CELPE CORTA ENERGIA PÚBLICA EM CAPOEIRAS

Uma jovem de Capoeiras enviou um vídeo e informações que a Celpe cortou o fornecimento de energia de três locais importantes da cidade, que dependem do poder público: O Portal de Entrada do centro urbano, a Feira Parque e o Monumento a Frei Damião (foto que ilustra a matéria).

A reportagem do blog conversou com o vereador Sérgio Papa Légua, que confirmou a veracidade das informações.

Segundo ele o corte foi feito porque a prefeitura atrasou os pagamentos das contas.

“Vejo isso com tristeza. As coisas que acontecem em Capoeiras nos deixam revoltados”, lamentou o vereador.

Ele lembra que a prefeita Neide Reino há pouco tempo fez uma viagem de férias à Europa, acompanhada de vários familiares e estranha que para esses luxos não falte dinheiro.


“Agora, o que é do povo infelizmente é assim”, reclama Sérgio. Ele espera que a prefeitura amanhã mesmo pague as contas para que no dia de feira, na próxima sexta, à população não fique ainda mais prejudicada.

2 comentários:

  1. Estou orgulhosa com o meu vereador Sergio Papa Légua que não medem esforço para querer o melhor para o povo de capoeiras. Sobre a enérgia que foi cortada isto é uma vergonha prefeita mas não é de se adimirar pois sabiamos que o seu segundo mandato ia ser péssimo

    ResponderExcluir
  2. Ségio sim é um vereador que se preocupa como povo,porque os outros que lá na câmara estão só lembram do povo quando precisa. Então peço que os outros vereadores se preocupem com nossa cidade por que nós paramos no tempo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA