PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GAROTOS DE LAJEDO TÊM CHANCE EM TIME PROFISSIONAL

Três garotos de Lajedo, que fazem parte do time da Escolinha Azarias Alves, vão ter a chance de jogar num time profissional.

Os atletas participaram de uma seleção no Porto, de Caruaru, e foram aprovados para jogar naquele clube, que já foi até vice-campeão pernambucano.

Olheiros entraram em contato com a Escolinha de Lajedo,  que há 14 anos vem incentivando a prática do esporte, com apoio da prefeitura do município..

Os meninos de Lajedo vão passar por treinamento em amistosos do time do Porto, devendo participar de competições importantes na região e em Pernambuco.

A Escolinha Azarias Alves acompanha o talento da garotada da cidade que gosta de futebol de campo e que muitas vezes não tem condições de realizar o sonho de se tornar atleta profissional.

Com apoio da atual gestão de Lajedo essa história tem mudado muito nos últimos anos e os fundadores da escolinha de futebol, Gerson Cavalcanti Mariano e João Ari de Melo Oliveira tem alcançado cada vez mais seus objetivos.

Nos últimos anos houve um estímulo maior, por parte da secretária Marconeide Félix e da Secretaria de Esportes para qualificar os treinadores do time Azarias Alves.

Recentemente, três garotos de 14 anos foram chamados pelo Porto de Caruaru para integrar o time. Um goleiro, um meia esquerda e um lateral esquerdo, Richard, Gabriel e Flavinho, respectivamente.

"Gabriel e Flavinho fazem parte da Escolinha desde os 9 anos de idade". Eles estão muito felizes e empolgados de ver suas habilidades reconhecidas e poder fazer o que gostam", contou Gerson Cavalcanti, um dos pioneiros da ideia da Escolinha.

Os garotos estão inclusive participando do jogo de Novos Talentos que está acontecendo nos campos em São João e Canhotinho disputando com times profissionais como Santa Cruz, Náutico, Sport e outros. Essa competição é organizada por olheiros da capital para avaliar e buscar mais destaques no esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA