PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEREADOR FAZ DENÚNCIAS DA TRIBUNA DA CÂMARA

Maurílio Cavalcanti (PSB), vereador e presidente da Câmara Municipal de Angelim usou a tribuna do Legislativo, esta semana, para fazer críticas à administração passada. O parlamentar revelou ter solicitado por diversas vezes,  através de oficio, determinadas informações a respeito de rubricas envolvendo questão financeira e outros procedimentos, principalmente sobre licitação, nunca obtendo resposta.

O prefeito da época lhe informou que reuniria os nove vereadores para apresentar todas as licitações e seus processos, adiantando que não existe erro algum. “Mas nada foi informado pelo chefe do Executivo, que também nunca reuniu os parlamentares”, lamentou Maurílio.

Com documentos à mão e mostrando os papeis para seus colegas vereadores, o presidente da Câmara Municipal de Angelim fez esclarecimentos importantes. “Fiz um ofício solicitando a licitação de limpeza pública do ano de 2014, cuja empresa era a Multi Serviços & Projetos. Por ano foram gastos mais de 600 mil reais com a limpeza urbana”, revelou.

Segundo o representante do PSB, consta na licitação que existia na cidade um caminhão compactador de lixo, rodando 220 km por mês. “Eu desafio qualquer um da oposição que mostre uma foto desse caminhão compactador. Eu nunca vi esse veículo aqui”, complementou, admirado do pagamento mensal por esse serviço, que chegava a R$ 11.213,40 mensais.

O presidente da câmara vê necessidade desses fatos serem esclarecidos até pela Justiça, uma vez que na sua opinião “foram tirados recursos do povo, dinheiro foi desviado e ainda fizeram um termo aditivo com extensão ao ano de 2015”.


Durante a denúncia do vereador Maurílio Cavalcanti ele não foi aparteado por nenhum vereador, seja do governo ou da oposição. Todos ficaram em total silêncio.

*Texto baseado em informações do Sr. Cariri. Foto: Angelim.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA