PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA ANUNCIA ATRAÇÕES DO VIVA DOMINGUINHOS

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura está convidando toda a imprensa local para entrevista coletiva de apresentação dos artistas contratados para o Festival Viva Dominguinhos 2017.
O encontro com os comunicadores será na próxima segunda-feira (20), às 10h, no Palácio Celso Galvão, na Avenida Santo Antônio, centro da cidade.
Na oportunidade serão detalhadas informações a respeito do evento programado para os dias 20, 21 e 22 de abril, inclusive toda a grade de programação que compõe o evento.
No momento a Secretaria de Comunicação ou de Turismo não podem informar oficialmente o nome de nenhum artista a ser contratado para o evento, pois há um processo de convocatória que precisa ser obedecido pelo poder público.
No início do ano o radialista Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal, ainda chegou a especular os nomes do paraibano Flávio José, da potiguar Marina Elali e da banda paulista Falamansa.
Eduardo fez até uma enquete em seu programa sobre a preferência popular, colocando os nomes de Flávio José e Marina Elali, tendo o cantor de Monteiro vencido a votação entre os ouvintes.

Oficialmente, porém, os nomes só devem ser anunciados na segunda-feira mesmo.
*Na foto do G1 um flagrante do Viva Dominguinhos na edição do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA