PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DEPUTADO E VEREADORES PEDEM POR GARANHUNS

Acompanhado pelos vereadores garanhuenses Tonho de Belo e Gil PM, o deputado estadual Claudiano Filho (PP) fez uma verdadeira maratona pelas secretarias de estado, esta semana.

Primeiro os parlamentares estiveram na Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, onde foram recebidos pelo secretário Roberto Franca.

Na ocasião, foi solicitada a ampliação do Programa PE Conduz em Garanhuns, tendo em vista que o município conta apenas com um veículo para atender toda a demanda da cidade,  que vem sendo grande.

Já na Secretaria de Saúde do Estado, o deputado solicitou ao secretário José Iran Costa Júnior três novas ambulâncias para o Hospital Dom Moura, uma vez que as existentes na unidade de saúde não conseguem atender a população de forma satisfatória.

Na terceira parada, Claudiano Filho participou de uma audiência com o diretor substituto do DNIT, Genival Oliveira, para solicitar a recuperação da lombada eletrônica da Curva da Laranjeira em Garanhuns.

Os vereadores também participaram da reunião, aproveitando a oportunidade para solicitar ainda a implantação de lombadas eletrônicas em outros três trechos das BRs que cortam a cidade, onde o índice de acidentes com vítimas fatais é bastante alto. 

Os seguintes locais foram citados:

BR 424 – Trecho que dá acesso a COHAB 3.
BR 423 – Trecho onde fica localizado o antigo Posto Nogueirão, próximo ao Hospital Dom Moura.

BR 423 – Imediações da CEAGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA