PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARRAES E O TRAIDORES NA HISTÓRIA

Em 1964 Miguel Arraes era governador eleito de Pernambuco e foi tirado à força, do Palácio das Princesas, pelos militares que então destruíram a nossa frágil democracia.

Arraes era socialista, foi acusado de comunista pelos seus algozes e amargou 16 anos de exílio na Argélia, com sua família composta por mulher e 10 filhos.

Hoje, jornais e blogs do Estado noticiam que Secretários do atual governo socialista de Pernambuco, estão deixando o cargo momentaneamente para reassumir o mandato de deputado federal, com o objetivo de votar pelo afastamento da presidente da República.

Provavelmente ela será vítima de um impeachment sem ter cometido crime de responsabilidade.

Desse modo, o impeachment,  previsto na Constituição da República,  vira golpe paraguaio e os socialistas de Paulo Câmara traem a memória de Arraes.

Que podia ter seus defeitos, mas era um bravo. Sempre esteve do lado do povo, a favor da democracia e contra os oportunistas e os tiranos.

Trabalham para cassar 55 milhões de votos dados a Dilma Rousseff e querem tirar da presidência uma mulher honesta para entregar o poder a conspiradores como Michel Temer, corruptos do quilate de Eduardo Cunha e propineiros do tipo de Aécio Neves.

A história não perdoa os traidores e faz justiça aos perseguidos. É o que acontecerá no Brasil mais uma vez.  Se até o Império Romano um dia caiu, imagine esse reino podre comandado pela Rede Globo, picaretas do Congresso, juízes e promotores comprometidos não com o país, mas sim com seus privilégios de sempre.

Arraes, Lula, Mandela, Martin Luther King, Gandhi...Todos eles foram perseguidos, presos, acusados de mil coisas.

Mas a memória deles nunca será esquecida.


Já os oportunistas e traidores que alimentam a crise para tirar o povo de cena...

Esses costumam ser esquecidos ou lembrados como Judas.

19 comentários:

  1. NESTE CASO EM PARTICULAR, LULA SERÁ LEMBRADO NA ETERNIDADE COMO BARRABÁS.

    ResponderExcluir
  2. TODO BRASILEIRO É GOLPISTA. MENOS OS PETISTAS...

    ResponderExcluir
  3. LONGE DE SER UM GOLPE, COMO DIZ A PETRALHADA ESCROTA E LADRONA, O IMPEACHMENT, É UM DISPOSITIVO LEGAL E CONSTITUCIONAL QUE PODE LEVAR À DEPOSIÇÃO DE UM GOVERNANTE, DESDE QUE EXISTAM MOTIVOS PARA TANTO. NO CASO DE DILMA, SOBRAM MOTIVOS PARA O SEU IMPEDIMENTO E LULA VAI A TIRACOLO.

    P.S.: - COMO DIZ O JORNALISTA JOSIAS DE SOUZA: “Lula, derradeiro trunfo da legenda, caiu do pedestal. Tombou sozinho, sem a ajuda da oposição”...

    ResponderExcluir
  4. PAULO CAMELO, COMENTA:
    Parabéns. Pela Nota ora escrita com bravura e sensatez. A crise brasileira se alicerça na crise cíclica do sistema econômico capitalista, outrora apelidada, indevidamente, por Lula, de "Marolinha". A crise ética e moral é apenas um pequeno desdobramento, uma vez que a "corrupção" se alimenta do capitalismo. É uma incoerência ser contra a "corrupção" sem defender o socialismo.

    ResponderExcluir
  5. A mulher não consegue articular duas frases.


    Como uma porra dessas pode governar mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é pra articular frases vamos colocar Paulinho gogó da praça é nossa. Santa imbecilidade

      Excluir
    2. ELA SABE QUE ESTÁ SENDO TRAÍDA POR UM HOMEM QUE MAIS ELA AJUDOU LHE DANDO 7 MINISTÉRIOS E 600 CARGOS DE CONFIANÇA.ENTÃO TU COVARDE AINDA ACHA ISTO POUCO.QUER DIZER QUE ELA TERIA QUE DADO A ELE E O PMDB O ÂNUS E A VAGINA? IMPOSTOR! REAJA DILMA,MOSTRE AOS JUDAS ISCARIOTES QUE PAU É PAU E PEDRA É PEDRA! QUEM COM FERRO FERE SERÁ FERIDO E O FEITIÇO VAI CAIR POR CIMA DO FEITICEIRO.VERÁS E NÃO FUGIRÁS DA LUTA!

      Excluir
    3. Porra mesmo são os bandidos e corruptos do PSDB e DEM que aprovaram uma reeleição sem regra nenhuma,aprovaram 78% para todos os servidores da justiça e deram em 12 anos 165% de aumentos para eles.Porra são os políticos que ganham hoje trinta e três mil e setecentos reais por mês e o pobre ganha R$ 150,00 para sustentar uma família de 4 filhos.É uma imbecilidade!

      Excluir
    4. Os caras falam tanta bosta e são tão dignos de vergonha que nem colocam o próprio nome no que escreve. para que os outros não tenham a certeza de que o são.

      Excluir
  6. José Fernandes Costa29 de março de 2016 às 13:39

    O PMDB de Michel Temer está entregando sete (7) ministérios, somente para ganhar outros dez (10) ministérios no governo do traidor Michel Temer... - Tudo calculado com muita astúcia, SEM qualquer traço de honestidade, NEM interesse pelo país... - E tudo comandado por um dos grandes ladrões da República: Eduardo Cunha, réu em vários processos por todas as corrupções que se possa imaginar (pasmem!!!) - (Quanta "ética"!!!!) - 2. O próximo a cair será o próprio Michel Temer. - Só Deus, talvez saiba, onde tudo isso vai terminar!! /.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PMDB do Eduardo Cunha aprovou uma proposta de EMENDA CONSTITUCIONAL legalizando todas as doações aos partidos e aos políticos.A golpista ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL que 1964 apoiou o GOLPE MILITAR e que em 2015 apoio uma AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE contra as doações empresariais e que o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL acatou de aprovou por 8 x 3 e que o SENADO FEDERAL (PRESIDENTE RENAN CALHEIROS) hoje um sensato e coerente (que foi vergonhosamente atingido por Jarbas Vasconcelos)na intimidade particular também aprovou por 36 x 31 o fim de todas as doações e que seguindo a mesma orientação do STF e o Senado Federal, a DILMA VETOU A PEC DA VERGONHA.Juntando os votos de quase todo o PMDB da Câmara Federal eles não conseguiram 275 votos para derrubar o VETO da Dilma. PSDB-PFL-PMDB e mais alguns das oposições conseguiram apenas 220 votos.Portanto, cabe agora a Presidente Dilma recompor sua base política com alguns partidos que pouco tiveram vez igual ao PMDB e conseguir os 171 votos para permanecer como PRESIDENTE DO BRASIL.Agora é olho por olho,dente por dente,traição por traição e quem tiver mais poder e força política com os movimentos sociais pressionando, certamente, os traidores e falsos serão mais uma vez derrotados.

      Excluir
    2. Instituto Lula divulgou nesta terça-feira uma nota em três idiomas (português, inglês e espanhol) para rebater as suspeitas levantadas contra o ex-presidente pelo Ministério Público e pela Polícia Federal: ‘O ex-presidente Lula não é réu, ou seja: não responde a nenhuma ação judicial que o acuse de ter praticado algum crime. Levar o ex-presidente Lula ao banco dos réus é, sim, o objetivo da plutocracia, do mass media e de agentes partidarizados da Polícia e do Ministério Público, que representam exceções dentro destas Instituições’, afirma o ex-presidente.

      Excluir
    3. DR. MIGUEL ARRAES DE ALENCAR,NUNCA FOI COVARDE E TRAIDOR DE SEUS PRINCÍPIOS.

      JAMAIS ELE SE JUNTARIA AOS COVARDES E TRAIDORES PARA DAR OUTRO GOLPE NA REPÚBLICA DO BRASIL.

      JAMAIS ELE MANDARIA UM DEPUTADO FEDERAL AO LADO DELE VOTAR NESSE PMDB E PSDB COVARDES QUE DERAM UM CHUTE NA BUMBA DELE COM JARBAS DO PMDB TAXANDO EM PRAÇA PÚBLICO DE 1990 A 2012 DE TER QUEBRADO O ESTADO DE PERNAMBUCO E DE SER O REI DOS PRECATÓRIOS.

      ARRAES FOI PERSEGUIDO COVARDEMENTE POR JOSÉ SARNEY DO PMDB E POR FERNANDO HENRIQUE CARDOSO DO PSDB QUE BRECOU A VENDA DA CELPE EVITANDO QUE PARTE DESSE DINHEIRO FOSSE FEITOS MILHARES DE ELETRIFICAÇÕES EM PERNAMBUCO. EM 1998 O VELHO MESTRE FOI TOMBADO POR QUEM HOJE TRAMA A DERRUBADA DO PT DO GOVERNO DO GOVERNO DILMA COM LULA E TUDO.

      PSB DE PERNAMBUCO INGRATO E CRUEL MUITO DIFERENTE DO PSB DA PARAÍBA E DE BRASÍLIA. MAS AGUENTE OS TRANCOS E BARRANCOS QUE AS ELEIÇÕES VIRÃO POR AÍ E VOCÊS LEVARÃO UMA GRANDE UMA CHUVARADA DE DECEPÇÕES.

      Excluir
  7. LULA JÁ ESTÁ DE MALA PRONTA PARA PARTICIPAR DE ATOS CONTRA O IMPEACHMENT EM BRASÍLIA, BAHIA E CEARÁ... ENGRAÇADO, ELE DEVIA FAZER ESSES TIPOS DE PALHAÇADA EM CURITIBA!!! E PARA SER BEM AUTÊNTICO DE FRENTE A CASA DO JUIZ SÉRGIO MORO...

    ResponderExcluir
  8. E LÁ SE FORAM 13 ANOS DE AMANSEBO. OS GANGSTERES DO PMDB AGORA SÃO OPOSIÇÃO. O MORDOMO DE VAMPIRO DIANTE DO ESPELHO, AJEITOU A GRAVATA, FECHOU O ÚLTIMO BOTÃO DA BRAGUILHA, CONFERIU O PENTEADO E BRADOU: EU AGORA SOU PRESIDENTE DESSA PORRA!!!

    P.S.: - Romero jucá de Roraima, o Cangaceiro de Alagoas, Roberto Requião do Paraná e Dudu Cunha do Rio: pense no quarteto!!! Meus Deus, onde vamos parar...

    ResponderExcluir
  9. Roberto Almeida esse Altamir Pinheiro ta vasculhando teu blog. Primeiro por no dele ninguém acessa e segundo porque tem que ter saco para ler o que ele escreve aqui, além de baixar o nível com quem quer dialogar. Agora imagine que barba de pentelho passa o dia inteiro escrevendo em todos os post do blog. Diz aí se não tem que ter saco?

    ResponderExcluir
  10. EU SOU SOLTEIRÃO, ANÔNIMO(14:02)... PORÉM, CALA A TUA BOCA ANÔNIMO AINDA PETRALHA E HUMILHADO!!! SUJEITINHO, TU PERDESTE VISTE!!! TUA LAMBRETA TÁ SEM RUMO, BUFÃO!!! EX-PETRALHA INCONSEQUENTE, PROTETOR DE LADRÃO!!! TU ÉS UM PERDEDOR, CHUMBETA DE PETISTA!!!

    ResponderExcluir
  11. PRA QUE TANTO ÓDIO E RANCOR CONTRA O ALTAMIR PINHEIRO GENTE?!?!?! ANÔNIMO(20:25), VAI AQUI UM AVISO AO RANCOROSO ANÔNIMO(20:25): ESSA SUA RAIVA COM O BLOG DO ALTAMIR PINHEIRO FAZ MAL PRO FÍGADO!!! PRA ALMA!!! PRA POLÍTICA!!!. PRA DEMOCRACIA E PRO BRASIL TAMBÉM!!!. LEMBREM-SE DO Dr. ULYSSES...

    P.S.: - Nada de rancor, mágoa ou ressentimento. Tudo agora é somente love... Muito love...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA