PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EM GARANHUNS O TRABALHO NÃO PARA

Acima mais uma imagem da Praça Capitão Tomás Maia, que será inaugurada hoje pelo prefeito Izaías Régis (PTB), a partir das sete da noite. Mais um recanto de Garanhuns que vivia esquecido e recebeu um tratamento especial da Prefeitura, beneficiando os moradores da área e quem transita pelo centro.

Uma obra relativamente simples, que nos leva a seguinte pergunta: Por que os outros não fizeram? Será que pensavam menos na cidade e mais nos seus projetos pessoais ou políticos?


Esse trabalho do atual gestor se soma a mais de 300 ações em diversas áreas, que mudaram a face de Garanhuns, nos últimos três anos, para melhor.

Se trata aqui de uma constatação. Se alguém quiser comprovar a realidade do que estamos escrevendo é só sair de carro e rodar pela Brasília, Magano, Indiano, Parque Fênix, Aluízio Pinto, Boa Vista, Vale do Mundaú, João da Mata, Cohab II, Ceaga, Brahma, São José, Centro da Cidade, distritos e muitos outros locais.

É obrigação de um prefeito trabalhar? É. Para isso ele foi eleito e recebe um bom salário.

Infelizmente, alguns, aqui mesmo na região, quando se elegem se preocupam mais em comprar fazendas, carros de luxo para seus parentes, usar o dinheiro público para fazer clientelismo e até pagar faculdade particular dos seus protegidos.

É por isso que alguns municípios não se desenvolvem e até andam para trás. Felizmente em Garanhuns não está acontecendo isso e mesmo numa das maiores crises que o Brasil já viveu temos um gestor que não para de trabalhar.

Um comentário:

  1. A PRECISA REALMENTE PRECISAVA DE UMA REFORMA, AGORA DEVERIAM TER PLANTADO NOVAS MUDAS DE ÁRVORES AFINAL LÁ É UM PONTO DE TRANSPORTE ALTERNATIVO E MUITA GENTE PRECISA FICAR NA SOMBRA AGUARDANDO OS VEÍCULOS.

    AS PRAÇAS DE GARANHUNS É CASA UMA MAIS POBRE E PIOR QUE A OUTRA, SÃO PROJETOS URBANÍSTICOS DE QUINTA CATEGORIA, PARECE PRAÇA DE DISTRITO. CRIATIVIDADE ZERO!
    ALAM LEITE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA