GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

S.O.S PARANATAMA


Roberto Brito há tempos que vem reclamando da situação do acesso de Paranatama até a BR-423. O caso, conforme ele define é “catastrófico”.

Indignado com o péssimo estado da rodovia, Roberto enviou fotos e um histórico dessa situação ao governador do Estado, Paulo Câmara (PSB).

Não custa muito para o governador resolver esse problema, o trecho em questão tem apenas 2 km. Mas a população pede socorro porque não aguenta mais a buraqueira.


Roberto Brito é funcionário dos Correios e blogueiro, gente da melhor qualidade e faz bem em protestar em nome dos moradores de sua cidade.

Um comentário:

  1. Até o dia 15 de setembro de 2014 praticamente todas as lideranças políticas de Lagoa do Ouro incluindo os 9 vereadores,o prefeito e vice,os candidatos da oposição apoiavam para Governador o Senador Armando Monteiro.

    Depois que o Senador foi a Lagoa do Ouro e subiu no palanque do Prefeito aconteceu uma reviravolta e quem era governo foi para oposição e quem era oposição foi para o governo.

    No dia 09 de setembro eu estive no DER e conversei com alguns funcionários sobre o porquê a operação TAPA BURACO não andava,já fazia uns 6 meses que os mais de 3000 buracos não estavam sendo tampados de forma acelerada.

    Disse aos colegas servidores que somente o ex-vereador e PROFESSOR ZECA BARBOSA estava apoiando o Governador Eleito Paula Câmara,Marina Silva e Fernando Bezerra Coelho.Pedi que eles tampassem o restante da estrada para ver se teríamos pelos menos uns 300 votos.

    A operação tapa buraco foi tão devagar que terminou chegando apenas até a entrada da cidade.Faltando pouco mais de 600 metros abandonaram e hoje parece mais uma tábua de pirulito com tantos buracos.

    Já estive na Rádio Marano, já escrevi várias vezes nesse blog do Roberto Almeida e agora pego uma carona nesta reclamação do ROBERTO BRITO velho companheiro de longas datas que lutamos pelos nossos municípios.

    Resultado, o Paulo Câmara Governador teve em Lagoa do Ouro 2.300 votos com a reviravolta ocorrida em nossa cidade. Hoje o Deputado Estadual que é majoritário é o Exmº Sr. Claudiano Martins que até agora nada fez por Lagoa do Ouro.Mas que poderia aproveitar de seu prestígio político e apelar para o Governador que faça pelo MENOS MAIS UMA OPERAÇÃO TAPA BURACO haja vista que o Estado agora não tem dinheiro para fazer um RECAPEAMENTO.

    Na semana passada 5 cidadãos andaram TAMPANDO OS BURACOS com terra e barro o que já melhorou substancialmente.Quem não tem o cachorro caça com o gato, mas caça sim. Então, se o Estado não tem dinheiro para fazer um recapeamento desde 2007 que pedimos que faça uma operação tapa buraco e se não tem o dinheiro para se fazer o serviço com material asfáltico que mande tampar de pedra,cal,cimento e britas que já melhora consideravelmente.

    Portanto,parabenizo o caro amigo, ROBERTO BRITO e ao Roberto Almeida por dares apoio as lutas não somente do ROBERTO BRITO em PARANATAMA, mas também do ZECA BARBOSA em LAGOA DO OURO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA