SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

S.O.S PARANATAMA


Roberto Brito há tempos que vem reclamando da situação do acesso de Paranatama até a BR-423. O caso, conforme ele define é “catastrófico”.

Indignado com o péssimo estado da rodovia, Roberto enviou fotos e um histórico dessa situação ao governador do Estado, Paulo Câmara (PSB).

Não custa muito para o governador resolver esse problema, o trecho em questão tem apenas 2 km. Mas a população pede socorro porque não aguenta mais a buraqueira.


Roberto Brito é funcionário dos Correios e blogueiro, gente da melhor qualidade e faz bem em protestar em nome dos moradores de sua cidade.

Um comentário:

  1. Até o dia 15 de setembro de 2014 praticamente todas as lideranças políticas de Lagoa do Ouro incluindo os 9 vereadores,o prefeito e vice,os candidatos da oposição apoiavam para Governador o Senador Armando Monteiro.

    Depois que o Senador foi a Lagoa do Ouro e subiu no palanque do Prefeito aconteceu uma reviravolta e quem era governo foi para oposição e quem era oposição foi para o governo.

    No dia 09 de setembro eu estive no DER e conversei com alguns funcionários sobre o porquê a operação TAPA BURACO não andava,já fazia uns 6 meses que os mais de 3000 buracos não estavam sendo tampados de forma acelerada.

    Disse aos colegas servidores que somente o ex-vereador e PROFESSOR ZECA BARBOSA estava apoiando o Governador Eleito Paula Câmara,Marina Silva e Fernando Bezerra Coelho.Pedi que eles tampassem o restante da estrada para ver se teríamos pelos menos uns 300 votos.

    A operação tapa buraco foi tão devagar que terminou chegando apenas até a entrada da cidade.Faltando pouco mais de 600 metros abandonaram e hoje parece mais uma tábua de pirulito com tantos buracos.

    Já estive na Rádio Marano, já escrevi várias vezes nesse blog do Roberto Almeida e agora pego uma carona nesta reclamação do ROBERTO BRITO velho companheiro de longas datas que lutamos pelos nossos municípios.

    Resultado, o Paulo Câmara Governador teve em Lagoa do Ouro 2.300 votos com a reviravolta ocorrida em nossa cidade. Hoje o Deputado Estadual que é majoritário é o Exmº Sr. Claudiano Martins que até agora nada fez por Lagoa do Ouro.Mas que poderia aproveitar de seu prestígio político e apelar para o Governador que faça pelo MENOS MAIS UMA OPERAÇÃO TAPA BURACO haja vista que o Estado agora não tem dinheiro para fazer um RECAPEAMENTO.

    Na semana passada 5 cidadãos andaram TAMPANDO OS BURACOS com terra e barro o que já melhorou substancialmente.Quem não tem o cachorro caça com o gato, mas caça sim. Então, se o Estado não tem dinheiro para fazer um recapeamento desde 2007 que pedimos que faça uma operação tapa buraco e se não tem o dinheiro para se fazer o serviço com material asfáltico que mande tampar de pedra,cal,cimento e britas que já melhora consideravelmente.

    Portanto,parabenizo o caro amigo, ROBERTO BRITO e ao Roberto Almeida por dares apoio as lutas não somente do ROBERTO BRITO em PARANATAMA, mas também do ZECA BARBOSA em LAGOA DO OURO.

    ResponderExcluir