GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

QUEM SÃO OS AGRESSORES DE CHICO BUARQUE?

Por Junior Almeida

Parece que algumas pessoas por que têm dinheiro, se julgam acima do bem e do mal, acham que estão acima da lei e podem fazer tudo. Quando bebem se revelam. Não é que  mudam o comportamento, apenas o álcool faz as pessoas tirarem as máscaras, pois bêbado, criança e doido não mentem. Esse tipo de gente acha que pode dirigir embriagado, que pode espancar ou matar moradores de ruas e índios. Que pode destratar negros ou gays, ou mesmo que pode agredir quem pensa diferente, como fizeram dois babacas filhinhos de papai, Túlio Dek e Alvarinho Garneiro (na foto beijando Roanaldo Fenômeno), com um verdadeiro monstro  sagrado da música brasileira, Chico Buarque de Holanda.

Se esse caso fosse tempos atrás, aqui em Garanhuns iriamos ouvir o impagável Aluizio Alves narrando esse episódio, dizendo que fulaninho e cicraninho com fiofó cheio de cana pertubaram um cidadão no Rio de Janeiro. Seria mais ou menos assim. 

O jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo escreveu em seu blog sobre o perfil desses dois imbecis, assim como são os intolerantes por opção sexual ou de torcidas organizadas. Abaixo a postagem do jornalista:

"Chico Buarque ama o Rio de Janeiro, entre outros motivos, porque pode circular ali à vontade. Faz caminhadas e corridas com regularidade, sem que ninguém o incomode, a não ser um ou outro fã para uma selfie.

Ou fazia.

Chico vai ter de rever seus conceitos com relação a seus exercícios em sua cidade. Não são mais os paparazzi flagrando seus jantares com a namorada a uma distância regulamentar.

Agora são fascistinhas em bando que acham normal tolher o direito de ir e vir. 

Uma “playboyzada” — na definição de Emicida — achou natural abordar de maneira agressiva um sujeito que vê pela TV por causa de suas posições políticas. Dois dos palhaços foram identificados: Túlio Dek, um rapper que ninguém ouviu falar a não ser por seu namoro fugaz com a prima Cleo Pires, filha da atriz Glória Pires, registrado por revistas de fofoca; e o filho de Álvaro Garnero, Alvarinho.

Nenhum deles faz, como diria minha tia calabresa, porra nenhuma. Também não são obrigados, claro. Estavam, ao que parece, saindo do restaurante Sushi Leblon. O filho de Garnero causou controvérsia, recentemente, com um vídeo em que aparecia, alcoolizado, acariciando Ronaldo Fenômeno, que o chamava de namorado. 

O pai saiu em sua “defesa” quando o rapaz foi “xingado” de gay. Álvaro, herdeiro do grupo Monteiro Aranha e auto intitulado “empresário”, apresentava um programa de turismo jabazeiro na Rede TV, viajando e se hospedando de graça. Nunca deu Ibope, mas a intenção não era essa, e sim viajar na picaretagem. Filiou-se ao PRB. Pega uma praia com o amigo Aécio quando a agenda permite.

O avô de Alvarinho, Mario Garnero, esteve no centro do “escândalo Brasilinvest”, banco de investimentos que fechou em 1985 porque mais da metade de seus empréstimos fora contraída por empresas “fantasmas”.

Garnero foi indiciado pela Polícia Federal por estelionato, formação de quadrilha e operações fraudulentas no mercado financeiro. Em 1997, teve a prisão preventiva pedida pela Procuradoria Geral da República.

Esses moleques inúteis e mal nascidos perderam a modéstia, a educação e a civilidade. A coxinhada revoltada on line acabou com redes sociais, devastando as regras mais básicas, e agora atropela a Constituição. 

Até prova em contrário, qualquer um tem o direito de acreditar no que quiser — no PT, na mula sem cabeça ou em bula de remédio. Não para eles. Se pudesse, esse pessoal construiria muros separando gente de “bem” e o resto. Tudo isso, obviamente, enquanto grita contra a ditadura bolivariana e manda os outros irem para Cuba.

Ao Globo, Túlio Dek se disse “um grande fã”, mas não entende como o ídolo “continua defendendo o PT”. Chico, um homem bem sucedido, branco, rico como ele, deveria ser como ele. 

O Rio de Janeiro que Chico ama talvez não exista mais. Acabou o sossego. Desta vez, o encontro com a milícia do ódio terminou relativamente bem. Da próxima, quem sabe o que pode acontecer?"

7 comentários:

  1. Túlio Dek "Dá um google lá para ver quem eu sou", sugeriu! Tulio, de 30 anos, é rapper, nascido em Goiás e criado no Rio! TÚLIO: - Você é um energúmeno, um ignorante facista!! Apenas isso! JÁ CHICO BUARQUE É CONHECIDO NO MUNDO TODO! Quanto à Você, é preciso 'GOOGLAR' o teu nome!!!!!!!!!!!!!! KKKÁÁÁÁ´´HHHH! QUE IMBECIL! VOLTARÁS RAPIDINHO PARA A OBSCURIDADE!!!!´QUÁÁÁÁÁRRSSHHH! !KOOFF! KOOF!! KROSFF! QUÁÁÁÁÁHH! É DE MORRER RINDO! QUE IMBECIL IDIOTA!! MAIS UM FACISTÓIDE OLIGOFRÊNICO!! KKKKAKAÁÁÁKOOFF! UFÁH! LEITOR DA VEJA E ESTADÃO!!!!!
    TÁ CHEIO DE CUNHAS NO BRASIL..." Inté nóis gaúcho aqui dos sertão do Rio Grande amamos o Chico Buarque......." PENSO QUE ISSO FOI UM CARTEIRAÇO "GOOGLIANO"!!! ALGO ASSIM: "VOCÊ SABE QUEM EU SOU!!" TÓÓIINNN!!! TÍPICO DE REAÇASS!
    ABRAUÇO, TULIO DEK! COMEÇEI O MEU DIA ÀS GARGALHADAS... GRAÇAS A VOCÊ!! valeu viu....
    Essa é a diferença, um coxinha e um petista na balança....
    Esmeraldo Cabreira - Mestre e Doutor em Ciências . UFRGS.

    ResponderExcluir
  2. Esse tal de Chico anda defendendo um governo de 13 anos que faliu a Petrobras, destruiu a economia, a saúde e jogou a educação no lixo; além de ter ajudado a criar a maior taxa de criminalidade que este país já viu, com 164 brasileiros assassinados todos os dias, cerca de 60 mil por ano, o mesmo número de mortos anuais da Síria que está em guerra ...

    ResponderExcluir
  3. COITADO DO CHICO, SEUS CONCEITOS IDEOLÓGICOS ESTÃO ULTRAPASSADOS. O QUE SERÁ QUE SERÁ E PORQUE ELE FAZ OUVIDO DE MERCADOR, MAS O PT, PELA SUA INCOMPETÊNCIA E DESONESTIDADE TRATA O POVO BRASILEIRO COMO LIXO. ESTAMOS JOGADOS NESTE ATERRO SANITÁRIO CHAMADO BRASIL, CRIADO PELOS PETRALHAS. HOJE APARTAMENTO EM PARIS, QUEM VAI LEMBRAR DOS NOSSOS HOSPITAIS, A CENSURA QUE O PT QUER IMPLANTAR NA MARRA, NOSSA SEGURANÇA, NO PAÍS DE LULA E DILMA É ÓTIMO, SÓ QUE PARA ELE... CHICO BUARQUE COMO BOM COMUNISTA FOI CURAR SEU OSTRACISMO NA FRANÇA. CRÍTICA O CAPITALISMO E VIVE NABABESCAMENTE COMO TAL. TREMENDO HIPÓCRITA!!!


    COMO PODE UM GOVERNO CORRUPTO, SEM CREDIBILIDADE ALGUMA, COM TAMANHA INFLAÇÃO, RECESSÃO, MENTIRAS, DESEMPREGO E LADROAGEM, FALAR EM ESPERANÇA DE DIAS MELHORES SE ELES NOS ROUBARAM TUDO. ESTAMOS PASSANDO FOME, SIM, FOME, MUITA FOME, FOME DE EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA E A PIOR DE TODAS: A DA "ESPERANÇA" QUE NOS FAZIA ACREDITAR NO AMANHÃ. A IMPOSTORA DA ANTA TONTA E SEU CRIADOR O SEBOSO AINDA SOLTOS, COMO EXPLICAR AS PESSOAS DE BEM QUE CONTINUAMOS SENDO ENGANADOS POR ESTE BANDO DE BANDIDOS BARBUDOS DO MAIOR PARTIDO DE CORRUPTOS QUE TEMOS CONHECIMENTO AO REDOR DO MUNDO. AO DEFENDER ESTA SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETRALHA, SERÁ QUE CHICO É PORTADOR DE ACEFALIA HEREDITÁRIA, HEIN?!?!?!


    P.S.: - INDA QUE MAL PERGUNTE: como pode o Chico apoiar quem roubou até a esperança do povo brasileiro?!?!?! Será que o Chico sabe que o Ronaldinho das finanças passou de apanhador de bosta de girafa de zoológico a empresário sem trabalhar?!?!?! Como se explica isto?!?!?! Como se explica seu patrimônio e de sua família?!?!?! Caíu do céu, foi?!?!?!




    ResponderExcluir
  4. Quem manda esse BOSTA deixar Paris para voltar pro Brasil e tentar defender suas TETINHAS na lei Rouanet? Por que não vai tentar viver de música lá na frança ao invés de ficar nos parasitando aqui??? Esse picareta tem hoje como única fonte de renda os cofres públicos, pois ninguém vai pagar para ouvir a mesma porcaria que toca em todo lugar ha mais de 50 anos. Se ele quer roubar nossa grana através do PT no poder. Cada cidadão tem ao menos o DEVER, não o direito, de manda-lo pra PQP na cara dele!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Chico Buarque É um monstro sagrado da safadeza, da malandrágem e do o portunizmo, isso sim!!!

    ResponderExcluir
  6. Para que falar de Tulio dek se temos tantos Tulio dekes por aqui. O nível de imbecilidade é o mesmo. Ou melhor, estes daqui são piores, pois o Tulio de lá pelo menos é rico, já os daqui n têm nem dinheiro nem inteligência. Que vergonha ver reacionários em meio a pobreza...pobreza em todos os sentidos que essa palavra possa assumir.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA