GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MÚSICA PERNAMBUCANA DE LUTO: MORRE PIERRE PRESSÃO

O cantor nascido em Vitória de Santo Antão Jean Pierre, o Pierre Pressão faleceu aos 39 anos na madrugada deste Domingo (27). Informações iniciais atestam que ele foi encontrado morto dentro do seu veículo defronte a Boate Metrópole, situado na Rua das Ninfas, em Recife. Só o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) comprovará as causas da morte, já que ele foi acometido de um fulminante ataque cardíaco.
Pierre A Pressão de Pernambuco, como era conhecido por todo o Estado, comandava há três décadas um dos maiores blocos carnavalescos da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, A Girafa. Na região de Garanhuns Pierre já se apresentou em quase toas as cidades, como em São Bento do Una,  berço do Asas da América,na Festa da Galinha, comandando o Bloco Arrocha o Pinto. O cantor começou sua  carreira justamente como vocalista da Banda Asas da América.
O próprio Bloco Girafa em sua página no Facebook confirmou o falecimento do artista. No perfil pessoal de Pierre no Facebook, sua última postagem se deu no último dia 19, escrevendo: “Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor… Lembre-se. Se escolher o mundo, ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele você conquistará o mundo”.
O velório será no Plenário da Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão. A previsão é que o sepultamento ocorra ainda neste Domingo.


O blog ouviu Edinho Capoeira (percussionista no Asas e depois na banda de Pierre), que emocionado falou da convivência de 12 anos com o músico. Segundo ele o amigo era um cara batalhador, uma pessoa do bem, um verdadeiro guerreiro.

Edinho ainda acrescentou que Pierre malhava, se cuidava muito e que nunca se queixou de nenhum problema grave de saúde. Ele demonstrou muita tristeza pela perda do colega a quem admirava como um grande artista.

*Por Junior Almeida com informações de A Voz de Vitória

2 comentários:

  1. Que o falecido me desculpe. - Mas essa "Boate Metrópole" é um baita puteiro!! - Aliás, o entorno da Av. Manoel Borba etc. é puteiro da pior espécie!! - É baixo meretrício, que nem disfarçado é!! - E nos fins de semana, a partir da quinta-feira, rola de tudo quanto não presta!! - 2. Quando eu saía da Fafire, às 22 horas, tinha que pegar a Rua José de Alencar ou Gervásio Pires e, mais adiante, entrava na Manoel Borba. – Se entrasse logo na Zé de Alencar, já me deparava com centenas de homossexuais, dos dois sexos, beijando-se na calçada do Shopping Boa Vista!! – E no meio das ruas, também!! – A região é o paraíso de homossexuais e prostituas de todo tipo. - Coisas desta vida Severina!! /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA