GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MÉDICO EDUARDO MIRANDA INAUGURA ECOCLUBE FAZENDA BORGES EM GARANHUNS

Numa iniciativa do médico oncologista Eduardo Miranda será inaugurado em Garanhuns, a 6 km do centro urbano, o ECOCLUBE FAZENDA BORGES (EFB). A solenidade de inauguração será no próximo dia 26, a partir das 10 horas.

O EFB se insere em um conceito amplo e consistente de sustentabilidade , responsabilidade social e visão ecológica do mundo , com seu impacto na vida das pessoas . Dessa forma o Dr. Eduardo Miranda , médico cancerologista  e professor universitário, a partir de conceitos que vem estudando  e desenvolvendo há muitos anos, disponibiliza área de sua propriedade rural em Garanhuns denominada Fazenda Borges (antiga Fazenda Pérola) , na BR-423.

O objetivo é  compartilhar com os habitantes de Garanhuns  cidade sede da família do Dr . Eduardo há mais de cem anos e 5 gerações bem como com a  população de cidades    circunvizinhas elementos destacados nesse conceito de preservação da natureza  e compreensão dos Ecossistemas.

Ancorado por ações da organização não governamental (Oscipe) denominada CORE ,da qual é diretor científico e que tem longa atuação na área de educação e prevenção do câncer , o Dr Eduardo Miranda entende que é necessário e urgente educar e motivar as pessoas para atitudes de sustentabilidade ambiental.

Assim, idealizou um projeto amplo que constará de várias etapas constando de:


1)  Instalação de área  de piscinas , galpão para eventos, área de convívio com animais domésticos como vacas leiteiras , ovelhas , cavalos , galinhas de capoeira e charretes para passeios , além de campos de voleibol e espirobol .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA