GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

LAJEDO FAZ MUTIRÃO CONTRA A DENGUE

A Secretaria de Saúde do Município criou em Lajedo o Mutirão da Dengue, programa que está levando agentes da prefeitura aos diversos bairros da cidade e também aos povoados.

Nesta terça (22), uma equipe de agentes de endemias esteve no Povoado Imaculada.

Os servidores fizeram o tratamento da água de cisternas e reservatórios,  fiscalizaram locais que sejam foco da proliferação dos  transmissores da Dengue, Chikungunya e Zika.

O trabalho dos agentes de endemias chegou também ao povoado do Salobro e nesta quarta-feira cobrirá áreas do sítio Olho D'Água dos Pombos.

Além do tratamento, os agentes de endemias também acompanham as notificações, e fazem a contagem de casas e quantitativo do veneno utilizado dependendo do número de recipientes em casa residência e do volume.

Um comentário:

  1. Hoje,corremos atrás de um mosquito ou de vários mosquitos.E por quê? Porque tudo foi mudado graças a engenharia de alguns e a incompetência de outros.

    Antes as maiores sujeitas,as merdas eram colocadas nas fossas.Todas as casas tinha pelo menos uma.Hoje tudo foi copiado e canalizado,bom demais.Isto chama-se galerias.

    Vamos canalizar todas as fossas dentro da cidade.As merdas foram todas canalizadas pelos tubos, que beleza,mas ao redor da cidade como ficaram essas canalizações ?

    A céu aberto.Para onde vão as merdas a céu aberto? Poucos se atém em saber para onde vão parar? Antes que as merdas e as águas sujas de tudo cheguem aos rios e lagos,deveriam ter um tratamento .Qualquer o tratamento que dessas águas contaminadas e sujas após sair da cidade até o seu desejo final? Nenhum.

    Roberto Carlos sempre falou do Progresso e da Ciência.Hoje se fala muito em cólera,dengue,mosquitos,mas de onde vem tudo isto? Das merdas que são jogadas pelas galerias a céu aberto contaminados águas e rios e os mares,é não é senhores prefeitos e vereadores? Todos os açudes ao redor das cidades estão todos contaminados pelo progresso dos homens!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA