GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

FAZENDA EM BREJÃO É ALVO DA POLÍCIA FEDERAL

Dos 53 mandatos de busca apreensão cumpridos pela Polícia Federal, nesta terça-feira (dia 15), três foram em Pernambuco. Dois no Recife, um deles no escritório do senador Fernando Bezerra Coelho e outro na Fazenda Nossa Senhora da Esperança, localizada no município de Brejão, aqui pertinho de Garanhuns.

Uma reportagem publicada no site de O Globo, o ano passado, informa que essa Fazenda Esperança (não confundir com a outra, ligada à Igreja Católica e que faz tratamento de usuários de drogas) pertencia ao ex-governador Eduardo Campos, que faleceu num desastre de avião, em 2014.

Outro pernambucano envolvido na nova operação da PF, chamada de Catilinárias, é o deputado federal Eduardo da Fonte (PP).

EDUARDO CUNHA  - O “peixe” maior dessa operação da Polícia Federal é o deputado federal e presidente da Câmara, Eduardo Cunha. O parlamentar teve apreendido o celular e computadores, mas não se sabe ainda se foi obtida alguma prova contra o parlamentar, acusado de desviar dinheiro público, de receber propina e de abrir contas secretas em paraísos fiscais.

Por sinal hoje o Conselho de Ética da Câmara Federal aprovou o relatório que dá início ao processo disciplinar que pode levar à cassação de Eduardo Cunha. A imprensa de Brasília já especula que acossado por todos os lados o parlamentar pode convocar uma entrevista coletiva para anunciar sua renúncia à presidência da Câmara dos Deputados.

Abaixo disponibilizamos o link com a reportagem de O Globo sobre a fazenda de Eduardo Campos.


*Foto: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA