GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DECORAÇÃO NATALINA DE GARANHUNS É DESTAQUE NO PROGRAMA BOM DIA PERNAMBUCO


Por Junior Almeida

Garanhuns, a cidade dos festivais, vem ganhando mais um atrativo para os turistas: A decoração de natalina das praças e avenidas, que dá um charme especial ao "Natal de Luz" 2015. Principalmente durante a noite, famílias inteiras da cidade e da região lotam os lugares enfeitados para ver e fotografar a decoração. 

O ritual das pessoas passeando nas noites de Garanhuns, faz lembrar os natais do passado, quando não existiam internet e televisão, e a diversão do povo,  naquela época, era no máximo os parques de diversões. 

O grande volume de pessoas na cidade incrementa todo comércio, principalmente os bares e restaurantes, que tiveram o movimento aumentado em cerca de 50%. Os hotéis também comemoram, pois com a decoração como atrativo, esperam uma grande ocupação nos feirados de Natal e Ano Novo.

As pessoas que trabalharam na confecção dos enfeites também são beneficiadas com o ganho extra do final do ano. Uma mulher que trabalhou na decoração deste ano disse ao blog que tem um pequeno comércio de roupas, mas que trabalhar com isso, rende mais do que sua lojinha.

Hoje o Bom Dia Pernambuco, na Globo Nordeste, mostrou para todo Estado a decoração de final de ano de Garanhuns. Reportagem que você pode assistir  AQUI,  após os primeiros 2 minutos e 50 segundos do programa global.

Um comentário:

  1. so poderia temos o melhor prefeito que o brasil nunca viu parabenizo tambem o prefeito de caetes ,garanhuns esta bem administrado.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA