GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CENTENAS DE FÃS SE DESPEDEM DE PIERRE PRESSÃO

Do NE 10

Centenas de fãs, amigos e parentes acompanharam o cortejo de 2,5 km para o enterro do corpo do ex-vocalista da banda Asas da América, Pierre Santos, que foi sepultado no jazigo da família por volta das 17h desta segunda-feira (28), no Cemitério São Sebastião, em Vitória de Santo Antão, Mata Sul de Pernambuco. Em clima de Carnaval, orquestras e bandas acompanharam o cortejo do corpo, que foi levado em cima do carro do Corpo de Bombeiros. O percurso foi o mesmo do bloco que o cantor se apresentava durante a folia de Momo.

Foto: G1.com
O corpo de Pierre Pressão, como era conhecido, começou a ser velado por volta das 23h desse domingo (28) e aconteceu durante toda a madrugada e manhã desta segunda, na Câmara de Vereadores de Vitória de Santo Antão. O município decretou luto oficial de três dias. Pierre Santos deixa um filho de 13 anos de idade.
O artista, que estava à frente há alguns anos de um dos maiores blocos carnavalescos da cidade, A Girafa, também seguia carreira solo desde 2010 e se preparava para o Carnaval do interior do Estado. "Ele era muito querido pela população do interior de Pernambuco. Para nós, o Carnaval acabou, não teremos mais Carnaval", lamentou a irmã e produtora de Pierre, Cleide Dayanne Santos.

Ele sofreu uma parada cardíaca na madrugada do último domingo (26), após passar mal em uma sauna masculina no bairro da Boa Vista, Centro do Recife. O artista chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração (HR), mas não resistiu. Segundo a irmã, a família possui histórico de problemas cardíacos. A causa da morte oficial, no entanto, só será divulgada daqui a trinta dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA