SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO

NÁUTICO VENCE MAS FAZ O TORCEDOR SOFRER


Torcer do Náutico é sofrer sempre, até mesmo quando o time vence.

Foi o que aconteceu hoje à tarde, no Barradão, em Salvador, quando o Timbu derrotou o Vitória por 3 x 2.

O Vitória da Bahia saiu na frente, com um gol de cabeça de Elton (ex-Náutico) aos 12 minutos do primeiro tempo.

Na segunda etapa o time pernambucano foi pra cima do adversário e em 20 minutos fez três gols: com Daniel Morais, Bergson e João Ananias. 3 x 1 e o jogo parecia definido. Mas aí o bom goleiro Júlio César resolveu fazer uma besteira para mexer com os nervos do torcedor: pegou com as mãos uma bola recuada por um companheiro de equipe e o juiz aplicou a lei marcando falta em dois lances, dentro da área.

Na cobrança da falta o Vitória diminuiu faltando ainda 10 minutos pra o final. Aí os torcedores alvirrubros roeram as unhas, tomaram umas cervejas, aceleraram o coração, mas o time conseguiu manter o placar e continuar com chances de subir para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.


SPORT – Na capital paulista o Sport fez uma partida irreconhecível e perdeu de 3 x 0 para o São Paulo. Ganso, Luís Fabiano e Michel Bastos fizeram os gols da equipe da casa. O técnico Falcão lamentou a má jornada dos rubro-negros. Nem parecia o time que goleou o Atlético Mineiro por 4 x 1 e ganhou do Palmeiras por 2 x 0 em Sampa.

Faltam apenas cinco rodadas para o encerramento das séries A e B do Campeonato Brasileiro.

Foto: Blog do Torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário