PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA DE IATI INVESTE NA CONSTRUÇÃO DE MANANCIAIS D´ÁGUA

A Prefeitura de Iati segue investindo em ações de captação d´água. Sete poços foram perfurados na área do Município, que apresentaram boa vazão, e já estão sendo interligados a rede de distribuição d´água da Cidade e do bairro Bela Vista.
 
“Foram perfurados dois poços nas imediações da Caixa D´água; um na Bela Vista; outro no Matadouro Público e três na Estação de Tratamento D´água. A vazão apresentada é boa e já estamos instalando as bombas e os tubos para canalizar a água até a rede de distribuição da Cidade”, registrou o Prefeito de Iati, Padre Jorge.
 
“Com as chuvas o abastecimento d´água da Cidade melhorou 60%, mas não pudemos nos enganar, pois a quantidade de água acumulada é pouca e não vai garantir a normalidade do nosso abastecimento durante a estiagem, então é fundamental a perfuração desses poços”, justificou Zé de Telú, responsável pelo Sistema de Abastecimento D’água da Iati.
   
Ainda de acordo com o Prefeito, a meta da Prefeitura é seguir investindo na construção de novos mananciais d´água em Iati. “Mesmo com a crise e a falta de dinheiro, vamos seguir investindo os recursos do Município na perfuração de novos poços. Já temos outras áreas mapeadas, através de estudos geofísicos e nos próximos dias vamos dar inicio a novas perfurações”, finaliza o Prefeito Padre Jorge.
 
Vale salientar que Iati é um dos poucos municípios de Pernambuco que não é abastecido com água pela Compesa. O abastecimento na Cidade é feito a partir da água captada em poços localizados na região do vizinho município de Saloá. 
Assessoria de Comunicação/PMI
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA