GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

O SUSTO DE LUCIANO HUCK E ANGÉLICA


Luciano Huck e sua esposa, a apresentadora Angélica, acompanhados dos três filhos e de duas das babás, tomaram aquele susto ao fazer um pouso forçado de avião a 30 km de Campo Grande. Tiveram apenas ferimentos leves, tendo sido atendidos em primeiro lugar num hospital público da capital do Mato Grosso do Sul.

As duas celebridades, em entrevista a Globo admitiram ter sido bem atendidos. Depois de liberados pelo hospital de Campo Grande fizeram uma bateria de testes num hospital particular de São Paulo, que confirmou o bom estado de saúde do casal.

Tanto Angélica quanto Luciano admitiram que foram salvos graças aos esforços piloto Osmar Frattini, de 52 anos, a quem consideram um herói,

Na entrevista à TV Globo, Huck e sua esposa estavam nitidamente abatidos. Era como se a ficha ainda estivesse caindo e eles tivessem percebido que o dinheiro e a fama, em determinados momentos, não serve de nada.

Quem salvou as estrelas globais não foi a conta bancária, a beleza, a juventude ou o poder, mas a habilidade e o senso de humanidade do piloto Osmar, com uma boa dose de sorte, ajudado pelo destino e guiado quem sabe pelo sopro do Criador.

Há quem acredite que tudo é obra do acaso.

Outros, a maioria, acho, pensam que nada acontece sem a intervenção divina. 

Neste caso o lá de cima teria atuado e salvado todos: Luciano, Angélica, seus filhos, seus empregados, o piloto...

Afinal de contas "todos são filhos do mesmo Deus". (Fotos: G1).

3 comentários:

  1. Sem querer ser chato e já o sendo, esse casal tinha um rei na barriga, mais ela que ele, porém às vezes é preciso uma grande lição para se colocar os pontos nos is. Que sejam pessoas mais humildes, mais simples, porque não sei se eles sabem, são mortais como nós, também. Saíram praticamente ilesos graças à DEUS, mas que sirva de lição, ser simples mesmo com toda a riqueza do mundo, é muito mais bonito, e está sempre com DEUS no coração, porque as vezes ele só é lembrado nessas horas.

    ResponderExcluir
  2. Isso é comum de todos que têm dinheiro. Infelizmente isso já tornou-se comum. Os favorecidos x os desfavorecidos. Isso é Brasil. Isso é mundo. Isso é fato!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA