GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

NÁUTICO CONSEGUE BOM EMPATE CONTRA O FLAMENGO


O Náutico confirmou a sua boa fase, no momento e jogando contra o Flamengo, no Maracanã, conseguiu um bom empate em 1 x 1, pela Copa do Brasil. Com o resultado, a vaga para a próxima fase da competição só será decidida em julho, em partida que será disputada na Arena Pernambuco. Quem vencer por qualquer placar segue adiante, empate por 0 x 0 favorece os donos da casa, novo 1 x 1 leva a decisão para os pênaltis e por 2 gols ou mais favorece o Mengão.

No confronto do Maracanã quem esperava um Flamengo pressionando muito e o Náutico acuado foi surpreendido. O time carioca tomou mais a iniciativa, mas sem causar grandes sustos. O alvirrubro marcava bem e quando conseguia a posse de bola tentava também o ataque. Aos 15 minutos o time pernambucano chutou uma bola na trave dos cariocas.

O jogo prosseguiu assim até o final do primeiro tempo. Foi aí, num escanteio, que o Fla fez a diferença. Primeiro o atacante rubro-negro mandou no travessão e na volta Wallace, de cabeça, colocou nas redes de Júlio César. Flamengo 1 x 0, resultado do primeiro tempo.

Na segunda etapa o time do Rio de Janeiro voltou um pouco melhor e deu a impressão de que poderia fazer mais gols. A partir dos 15 minutos, porém, o Náutico equilibrou as ações e o jogo ficou lá e cá. Pedro Carmona, cansado e Rogerinho, apagado, foram substituídos e o Timbu pegou um pouco mais de gás.

Perto dos 30 minutos Marino fez grande jogada pelo meio e deu um passe na medida para Douglas. O atacante, habilidoso, se livrou de um zagueiro e colocou no canto, sem chances para o goleiro. Náutico 1 x 1 Flamengo, placar final.

PRÓXIMOS JOGOS – O Náutico volta a jogar neste final de semana, em São Luís, contra o Sampaio Correia. O Santa Cruz, que também disputa a Série B, como os alvirrubros, enfrenta o ABC, no Arruda. O Sport, único representante do Estado na Série A, joga contra o Santos, em São Paulo.

(Foto: Blog do Torcedor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA