PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SPORT DE IATI É TRICAMPEÃO DO AGRESTE

Com uma campanha invicta, o Sport de Iati conquistou o Tricampeonato de Futebol Amador do Agreste Meridional. Comandado pelo presidente Zezé Baixinho, o rubro-negro Iatiense venceu o ALA, de Lagoa do Ouro, nos pênaltis, no último domingo, dia 19, em partida disputada no Estádio Gerson Emery, aqui em Garanhuns.

Mas não é apenas no Futebol Amador que a cidade governada pelo Prefeito Padre Jorge vem se destacando. Numa realização da Prefeitura do Município, 36 equipes disputam o Campeonato Municipal de Futsal. “Contamos com uma premiação jamais vista na Cidade e os jogos que vêm sendo disputados na Quadra Santa Terezinha nas noites das quartas, quintas e sextas-feiras vêm atraindo a atenção da população”, registra o professor Diego Silva, diretor de Esportes de Iati.

Já no Badminton – esporte que usa raquetes e petecas de forma semelhante ao tênis – o Município é destaque nacional, já tendo conquistado diversas medalhas, inclusive o título de vice-campeã sul-americana, através da atleta Maria Clara, em competição que contou com a participação das seleções do Chile, Equador, Paraguai e Peru, disputada no ano passado. “Contando com o apoio da Prefeitura, fizemos uma junção com a equipe de Gravatá e vamos disputar a Copa Nordeste no período de 14 a 17 de maio, em Aracaju- SE. A nossa meta é superar a equipe do Piauí, principal força do Badminton no Nordeste”, acrescenta o professor Diego Silva.

“Fui atleta e sei dos benefícios que o esporte traz para a saúde e para o convívio social. Mesmo com dificuldades financeiras, a Prefeitura segue apoiando os esportes locais, que têm incentivadores incansáveis como o amigo Zezé Baixinho e o professor Diego Silva”, salientou o Prefeito Padre Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA