Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Governo de Pernambuco

PROCISSÃO ENCERRA FESTA EM CAPOEIRAS


Na tarde deste domingo, 22 de março de 2015, muitos católicos acompanharam a procissão e a missa solene de encerramento da festa em homenagem a São José, padroeiro do município de Capoeiras, agreste de Pernambuco.

A festa este ano teve como padrinho, o Professor Valdemir (Comunidade Chama de Amor) e sua esposa. A procissão percorreu as principais ruas de Capoeiras, a missa foi campal, celebrada pelo monsenhor José Augusto, coordenador da cúria diocesana de Garanhuns, e concelebrada pelo monsenhor Geraldo Batista, pároco local. 

Autoridades também estiveram participando das homenagens ao padroeiro de Capoeiras, São José; entre os presentes, a prefeita Neide Reino, vereadores e secretários municipais. O secretário da prefeitura do Recife Alberto Feitosa e o ex-candidato a deputado Washington Cadete também estiveram no evento. 

Monsenhor José Augusto, na sua pregação, falou das qualidades do modelo de homem que foi São José; e conclamou a cada católico pedir ao Santo para ter um coração puro individualmente, na família e na comunidade. (Fonte: Blog Capoeiras, Raimundo Lourenço).

Nenhum comentário:

Postar um comentário