PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LAJEDO FESTEJA DIA DE SÃO JOSÉ

Neste final de semana, (dias 20 a 22 de março)  a Prefeitura de Lajedo, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo festejou o dia de São José no povoado de Olho D'água dos Pombos. O Povoado de Lajedo assistiu a apresentação das bandas Arrocha Nêga que abriu a noite com muita animação. Encerrando a noite, subiu ao palco a metaleira da banda Forró da Zuação, apresentando para a praça de Olho D'água lotada um repertório diversificado, com sucessos atuais e as canções consagradas da música nordestina.

O detalhe ficou para a apresentação da tradicional banda de pífano Pe. Cícero, ao comando do pífano de Seu Salvador, percorrendo as ruas do povoado.

E como de costume, no domingo (22) o encerramento da Festa de São José na comunidade Olho d'água dos Pombos, a população participou em massa das celebrações religiosas que seguem a tradição da Missa às 16h e em seguida o andor com a imagem que simboliza o santo carregado por fiéis acompanhando a procissão no povoado.

Após apresentação da tradicional banda de Pífanos Pe. Cícero, houve um leilão de animais animando os populares. E no finalzinho da noite, o Paredão do Astra Cabuloso e o Reboque de Adriano. (Da Assessoria de Imprensa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA