sexta-feira, 20 de março de 2015

PAULO CÂMARA VIRÁ A GARANHUNS

Paulo Câmara estará em Garanhuns pela primeira vez como governador de Pernambuco, no próximo dia 10 de abril. Virá ouvir a população do município e região sobre as prioridades para o Agreste Meridional e possivelmente inaugurará oficialmente o asfalto Garanhuns-São Pedro, obra realizada graças a Eduardo Campos.

A rodovia até o distrito foi batizada com o nome do ex-prefeito Amílcar da Mota Valença, graças a uma proposta da deputada Laura Gomes (PSB).

2 comentários:

  1. ROBERTO ESSE COMENTÁRIO É FORA DO TEMA ACIMA CITADO, E MOSTRA O MEU PONTO DE VISTA A RESPEITO DO NOSSO BLOGUEIRO LOCAL, SOU DE CAPOEIRAS E ME REFIRO A RAIMUNDO LOURENÇO. ELE QUER TENTAR LEVANTAR A ADMINISTRAÇÃO LOCAL DE QUALQUER JEITO E EU EM ATITUDE AO QUE VEJO DE DESRESPEITO COM O NOSSO FIQUEI INDIGNADO COM A REPORTAGEM QUE ELE COLOCOU EM SEU BLOG A RESPEITO DA PREFEITA FAZER PARTE A FESTA DE SÃO JOSÉ, ROBERTO TANTO FESTA RELIGIOSA QUANTO A PROFANA DEIXARAM MUITO A DESEJAR, AI VEM RAIMUNDO QUERENDO DIZER QUE A PREFEITA ESTAVA LÁ MUITO EDUCADA, NA VERDADE É QUE ESTE ANO NÃO TIVEMOS FESTA DE SÃO JOSÉ EM NOSSA CIDADE, ISSO ME DEIXA MUITO TRISTE, AS PESSOAS DA ZONA RURAL ESTE ANO NÃO PARTICIPARAM DO EVENTO, O MOTIVO EU DESCONHEÇO, TALVEZ TENHA SIDO AS FRACAS ATRAÇÕES OU SABE LÁ O QUE, A FESTA RELIGIOSA CITADA POR RAIMUNDO EXALTANDO A PARTICIPAÇÃO DA PREFEITA, FOI LAMENTÁVEL, NÃO TEVE NENHUMA ATRAÇÃO, AO CONTRÁRIO A DIAS A TRAZ ELA FINANCIOU UM EVENTO GOSPEL EM NOSSA CIDADE, NÃO TENHO NADA CONTRA, MAS A TRADICIONAL FESTA DE NOSSO PADROEIRO NÃO DEVE SER ESQUECIDA. ROBERTO SE QUISERES POSTAR UMA REPORTAGEM A RESPEITO DESTE ASSUNTO FICAREMOS MUITO AGRADECIDO.

    ResponderExcluir
  2. Espero que traga boas notícias e atenda nossas reinvidicações.

    ResponderExcluir