SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

domingo, 29 de março de 2015

FAUSTÃO PASSA A GANHAR 5 MILHÕES DE REAIS

Apesar de ser considerado um chato por muita gente e apresentar um programa pouco inteligente, Faustão ainda é uma atração de peso nos domingos da Globo. Tanto que venceu uma queda de braço com a direção da emissora e renovou o contrato com um salário – incluindo o merchandsing – de R$ 5 milhões, em vez dos R$ 3 milhões que ganhava anteriormente. É muita grana para tão pouco conteúdo.

3 comentários:

  1. O FAUSTÃO JÁ ERA AQUI EM CASA NINGUÉM ASSISTE MAIS A REDE GLOBO.E SOBRE O FAUSTÃO ELE É UM APRESENTADOR MAIS RUIM QUE A REDE GLOBO CONTRATOU PORQUE SÓ O QUE ELE SABE FAZER É INTERROMPER OS ENTREVISTADOS NÃO DEIXA OS OUTROS FALAREM FICA TODA HORA INTERROMPENDO AS FALAS DOS OUTROS...NOSSA COMO ISSO É CHATO. ELE DEVERIA GANHAR UM SALÁRIO MÍNIMO E NÃO ESTE VALOR QUE POR SINAL SEMPRE QUEM PAGA O PATO SOMOS NÓS PORQUE TODO DINHEIRO QUE ENTRA NAS EMISSORAS SAI DOS IMPOSTOS QUE PAGAMOS.

    ResponderExcluir
  2. Advertência.
    Eu recomendo aos nossos queridos jovens que se matam de estudar, que não vale a pena, é muito melhor ser um idiota como Faustão, que não vejo e nunca verei, mas ganha 6345 salários mínimos por mês. Um trabalhador, que ganha o mesmo salário mínimo, por 35 anos, recebe 3350 salários mínimos. Faustão ganha quase duas vezes mais em um mês, o que um trabalhador, que labuta todos os dias inclusive aos sábados, ganha em 35 anos. Esse marajá trabalha só aos domingos, trabalha não, faz palhaçada, enquanto nós trabalhadores, temos que suar muito, para ganhar o pão de cada dia e sustentar nossas famílias. Esquecí de outro recado aos nossos jovens, vão ser cantor de música sertaneja ou jogador de futebol, qualquer perna de pau ganha 20, 30, ou 40 mil por mês. E esses sopradores de microfones "gritando", ganham fortunas, nunca souberam o que é cantar. Vou me embora pra pasárgada, lá sou amigo do Rei.Lá tenho a mulher que eu quero, na cama que escolherei. Vou me embora pra pasárgada, lá sou amigo do Rei.

    ResponderExcluir
  3. Este salário do Faustão, veio baila e colaborou com a minha velha tese: "Não existe trabalhador com grande, ou pequeno salário, depende o que ele produza". Será se o Faustão não gerrase para Globo grande lucros, ela(a globo) iria pagar a Faustão, tirando dos cofres dela?
    SalesGaranhuns

    ResponderExcluir