SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

JOÃO DA MATA SAI DO ESQUECIMENTO

Assim como fez na Brasília, no Magano, na Boa Vista e em outras áreas da cidade, o prefeito Izaías Régis, através da Secretaria de Obras, está levando o asfalto a todo o bairro Dom João da Mata Amaral. 

Um dos lugares mais esquecidos de Garanhuns, em sucessivas administrações, está de “cara nova”, com a pavimentação chegando a todas as ruas. 

Não falta quem faça um comentário crítico: “Isto é obrigação dele!”. Esquece que outros em 30 ou 40 anos não cumpriram essa obrigação básica.

3 comentários:

  1. ESTA SEMANA ME ENCONTRAVA COM UMA SENHORA DA RUA ALUÍSIO PINTO E ELE ME DISSE O SEGUINTE: ESPERO QUE ELE ASFALTE A MINHA RUA.

    PASSEI NOS CASEBRES LÁ PRA BANDAS DA BOA VISTA NO FINAL DA RUA DAS CORRENTES E VIA OS MORADORES FELIZES.

    PASSEI ESTA SEMANA E VI A ENTRADA DA RUA SÃO MIGUEL PRÓXIMO AO POSTO GALEGO BARROS TOTALMENTE LIMPO,APENAS UMA RESSALVA, EXISTE NAS IMEDIAÇÕES UMA MAL CHEIRO DE ESGOTO MUITO FORTE.

    PARABÉNS, MESMO!

    ResponderExcluir
  2. Pode ser até obrigação, contudo promete e faz e os que prometeram e não fizeram.A crítica construtiva é importante para o gestor da nossa cidade porém radicalismo não constrói absolutamente nada, o que constrói é apontar um ou outro equívoco dos que comandam e eles imediatamente tomam as providências necessárias como está sendo feito. São apenas dois anos, ainda restam 6 anos para o fim do seu trabalho, que para a maioria dos Garanhuenses está mais que aprovada.

    ResponderExcluir
  3. Parabenizo a Prefeitura pela obras de pavimentação realizadas em Garanhuns. Porém, preciso lembrar que a Vila Lacerdópolis, Village e o Loteamento Arco Íris também pertencem ao Município de Garanhuns.

    ResponderExcluir