Karla
Macedo, de São Bento do Una, reclama contra os caixas eletrônicos da agência do
BB em sua cidade. Ela diz que os terminais nunca têm dinheiro e quando
eventualmente são abastecidos por cédulas as filas são imensas.
Na
verdade o descaso do Banco do Brasil com os clientes não é só em São Bento. Em
Garanhuns mesmo os caixas eletrônicos da agência Rui Barbosa frequentemente não
têm células ou ficam sem funcionar, principalmente nos finais de semana. Na
agência centro e nos terminais do Bonanza da Rua Quinze e Rui Barbosa o
problema se repete. Os gerentes não estão nem aí e nem mesmo uma satisfação é
cada aos correntistas. Se fizessem uma denúncia coletiva no Ministério Público
talvez desse em alguma coisa.
Roberto, Boa notícia no seu blog, pois ele também deve ter um papel social e não só político, pois tem hora que é um saco ler tanta picuinha.
ResponderExcluirEstá na hora sim de se fazer uma denúncia ao Ministerio Público. Já cansei de reclamar sobre o caixa do Bonanza que está com uma tecla quebrada das letras que você digita a senha, no Domingo fui à agência da Rui Barbosa e na agência centro não tinha um só caixa funcionando, já reclamei pessoalmente ao Gerente Geral da agência centro e ao gerente da Rui Barbosa e eles não dão a mínima, sabem que não dá em nada fazer denúncia e eles pouco estão se lixando, cabe agora uma denuncia ao Ministério Público para ver se eles podem fazer o que querem em detrimento dos que precisam dos serviços desse Banco que não respeita seus clientes e aqueles que procuram o Banco para serviços de qualquer ordem. Esse banco que presta um péssimo serviço em Garanhuns chama-se Banco do Brasil.
ResponderExcluirSem esquecer dos de Capoeiras que estão sempre quebrados
ResponderExcluirem caetés as coisas não são diferente.se o cliente precisar de dinheiro tem que retirar ate a sexta feira no banco postal ( correio) ou se deslocar ate capoeiras e contar com a sorte de ter dinheiro nos caixas eletrônico da agencia de lar.
ResponderExcluirCaro Roberto,
ResponderExcluirQuero lhe parabenizar por esta postagem, já que este assunto precisa ser mais cobrado pela mídia e principalmente pela população, que está sofrendo com o atendimento bancário da cidade. E as autoridades precisam tomar alguma iniciativa.
A cidade de Garanhuns precisa receber NOVAS agências bancárias, e mais uma NOVA LOTÉRICA no centro da cidade. Pois diariamente a população da região faz pagamentos nas lotéricas de Garanhuns, e as existentes não estão sendo suficiente para atender a demanda dos clientes. Está sempre com grandes filas, independente do dia e horário, muitas vezes atrapalhado a circulação dos transeuntes, pelas calçadas.
A Prefeitura de Garanhuns, através do Secretário de Desenvolvimento econômico, poderia entrar em contato com a diretoria do BANCO HSBC, para que se possível instalassem uma agência aqui na cidade. E solicitar da gerência da CAIXA a abertura de uma nova lotérica, no centro também.
Atualmente, algumas agências em Garanhuns estão demorando mais de 1h para fazer a SIMPLES entrega das SENHAS para atendimento do público, e consequentemente demoram mais 2 ou 3h para o cliente ser atendido, nos caixas internos.
Tem outro determinado BANCO Privado, no centro da cidade que funciona com apenas um CAIXA PARA O PÚBLICO EM GERAL E UM CAIXA PARA ATENDIMENTO PRIORITÁRIO. E DEVIDO AO PEQUENO ESPAÇO FÍSICO DESSA AGÊNCIA CENTENAS DE PESSOAS PASSAM HORAS EM PÉ NA FILA, POIS NÃO TEM SENHAS PARA O ATENDIMENTO, NEM CADEIRAS PARA OS CLIENTES AGUARDAR SENTADOS A DEMORA DO PRECÁRIO SERVIÇO, QUE ELES OFERECEM.
Cadê a fiscalização do PROCON, OU DOS OUTROS ÓRGÃOS RESPONSÁVEIS?
Danyel Miranda.