PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO MONTEIRO VAI COMO MINISTRO AOS ESTADOS UNIDOS

Na busca por lançar o Brasil na rota das exportações, o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto, está com viagem marcada para os Estados Unidos. O ministro recebeu convite da secretaria de comércio do país e ficará em território norte-americano entre os dias 10 e 12 de fevereiro.

Com a volta do crescimento da economia americana, a intenção é observar o ritmo para ajudar a incrementar as exportações brasileiras.

“Temos uma oportunidade com a retomada da economia norte-americana. Acho que o Brasil pode ampliar muito o seu relacionamento com os EUA e outros mercados, portanto, acho que há uma possibilidade de, nesta agenda, encontrar o caminho para viabilizarmos um grande programa de exportação”, explicou Armando.

Apesar de ser o 7º PIB mundial, o Brasil ainda ocupa a 22º posição em exportações. Segundo Armando, o mercado internacional é o grande tribunal da competitividade e oferece ao Brasil mais oportunidades do que ameaças. 

(Fonte: Blog do Jamildo).

2 comentários:

  1. É uma homem preparado e capaz, será sem dúvida um dos melhores ministros do governo, lamento profundamente esse homem não está comandando nosso estado, porém ele ajudará o Brasil com muita certeza sair desse estágio de baixo crescimento, como a europa e alguns outros países de outros continentes.

    ResponderExcluir
  2. Os partidos através dos seus presidentes fazem o diabo com as finanças públicas do Brasil.

    A Presidenta Dilma ficou até agora calada.E por quê? Porque ela sabe o motivo pela qual é obrigada a concordar com as medidas anunciadas pelo seu Ministro da Fazenda e do Planejamento.

    O Brasil vinha muito bem até 2010.Depois dessa data tudo ficou pior no Brasil.Os primeiros a sentirem os efeitos foram os Prefeitos.Muitos recebiam milhões de reais via emendas dos Parlamentares.Muitos deles perderam as eleições em 2012 por causa das quedas do FPM.

    Mas a maioria dos Prefeitos jogam no colo da Presidenta.Mas quem criou e gerou tudo isto se chama CONGRESSO NACIONAL.Tudo o que eles fizeram em 2010 e agora em 2014 foi para arrombar com o Brasil. Por isso que a Presidenta escolheu o tema, "Brasil, Pátria Educadora.

    O Brasil paga hoje o preço por vender e comprar votos escandalosamente.A CNBB todos os anos nos sermões e nas missas e principalmente de 2 em 2 anos diz aos seus católicos e fiéis "não vendam os seus votos, votos não tem preço tem consequências". A justiça eleitoral espalha cartazes em todas as seções eleitorais com as palavras citadas acima.

    Por isso brasileiros, vamos pagar muito caro por vendermos os nossos votos! Ó Pátria, amada,que precisa ser EDUCADA.Vamos aplaudir a operação lava jato e as nossas autoridades judiciais: polícia federal,civil e militar, promotores e procuradores, juízes e os tribunais de contas da união e a corregedoria geral da união.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA