GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ILUMINAÇÃO A LED CHEGA A LAJEDO


A iluminação a led, que tomou conta de Garanhuns desde 2013, chega com força agora também a Lajedo.

Convencido dos benefícios do novo sistema, o prefeito Rossine Blesmany (PSD), está levando à frente um projeto da Secretaria de Planejamento do Município para iluminar com lâmpadas led toda a cidade e os povoados. Até o final da atual gestão as principais localidades terão sido beneficiadas.

O sistema led é mais moderno do que o convencional, ilumina melhor as ruas e ainda reduz em até 60% o consumo de energia elétrica. Agride menos o meio ambiente e a vida útil das lâmpadas chega a 10 anos,  gerando também economia de mão de obra na reposição das luzes convencionais.


Em menos de dois anos, o Governo Rossine melhorou a assistência social, a educação e a saúde, fez uma grande reforma no Colégio Normal, recuperou a Ceala e está devolvendo o Matadouro à população. Sua preocupação agora é em melhorar o aspecto da zona urbana, que foi degradado pelas administrações passadas.

Os moradores de Lajedo têm reconhecido os esforços do gestor, tanto que na última eleição deram ampla maioria aos seus candidatos a deputado, senador e governador do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA