GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CAETÉS GANHOU O RESPEITO DO BRASIL

Armando Duarte com os deputados reeleitos
Silvio Costa e Claudiano Filho

Caetés mostrou força duas vezes nas eleições de outubro. No primeiro turno deu 85% de votação a Dilma Rousseff, quando no Estado a candidata teve apenas 44% e perdeu para Marina Silva (PSB). No segundo turno o percentual da petista no município chegou a 90.55%, o maior do Agreste Meridional e um dos maiores de Pernambuco e do Brasil.

A vitória inquestionável do PT em Caetés deixou o prefeito Armando Duarte (PTB) satisfeito e consciente que com a demonstração de força nas urnas ficou mais fácil reivindicar recursos e benfeitorias para o município.

“Já conseguimos muito para Caetés, mas a partir de agora vamos buscar ainda mais recursos para desenvolver a cidade”, revela Armando, certo que terá aliados importantes em sua luta, como os senadores Armando Monteiro e Humberto Costa e o deputado federal Silvio Costa, a quem deu grande votação no dia 5 de outubro.

“E se Armando Monteiro for para o ministério, como a imprensa da capital está especulando, será ainda melhor para nós”, acredita o prefeito de Caetés. Após a consagradora votação de Dilma entre os caeteenses, a cidade foi destaque nos noticiários regional e nacional. Isso deixou os moradores do município orgulhosos com a projeção. “Caetés ganhou de vez o respeito do Brasil”, comemora Armando Duarte.

3 comentários:

  1. O povo mundissa de Caetes não sabe que os petralha Ganharam as eleições perdendo! Nem Marina nem Aécio baixaram o nível, são os verdadeiros vencedores. Essas eleições são uma mancha que o PT carrega pros livros de História! São perdedores, ganharam no grito e no terrorismo! Baixem a bola! País está dividido sim e vai continuar até o PT sair do poder! Não somos da mesma laia dos que elegeram Dilma, que, aliás, se retirando os coitados beneficiários do BF, não sobra tanta gente assim!

    ResponderExcluir
  2. Já que vi armando é forte mesmo, fez Dilma ganhar até nos outros 182 municípios de Pernambuco, porque pelo que vi a margem de percentual foi igual e até maior em todas as outras cidades, se achando uma liderança dessa deveria candidatar-se a governador, lembrando que Oposição bem como a situação votarão em Dilma em todos os municípios. A liderança foi Dilma e Lula. Se ligue.

    ResponderExcluir
  3. É e eles assumiram quando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tome lapada Pernambuco imortal imortal

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA