Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa
Assembleia Legislativa

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

HULK MANDA JORNALISTA RESPEITAR O NORDESTE

O jogador Hulk, natural da Paraíba, mandou o jornalista Diogo Mainardi respeitar o Nordeste. O recado foi por conta de um comentário do profissional de imprensa na Globo News classificando a região nordestina como “retrógrada” e “bovina”, por ter dado uma maior votação a Dilma Rousseff, no último dia 26.

"Morando tanto tempo fora do Brasil, Diogo Mainardi não tem consciência da importância do Nordeste no país e desrespeita a população nordestina", reclamou Hulk, em sua conta no Instagram. O jogador aproveitou para citar nomes importantes da cultura brasileira, como o escritor Gracialiano Ramos, o cineasta Gláuber Rocha, o cantor Gilberto Gil e o ator José Wilker, todos eles nordestinos.

Para Hulk, o jornalista mostra ignorância e arrogância ao criticar o Nordeste, e ressaltou a luta com humildade dos nordestinos em busca de melhores condições de vida nos últimos anos. "Infelizmente, o Mainardi demostra ignorância quando nos critica. As maiores dificuldades da região foram impostas pelos diversos governos ao longo dos anos. Mainardi respeite o Nordeste!", protestou o atacante.

7 comentários:

  1. Esse 7 X 1 mereçe la algum respeito. deve ter votado na Dilma la aonde ele mora.

    ResponderExcluir
  2. CALA A BOCA BOLA FORA!!! HULK BUNDÃO(LITERALMENTE!!!), DEIXA DE FRESCURA JOGADOR PARAÍBA FRESCO!!! RECALCADO!!! ALGUÉM DISSE INVERDADES AÍ?!?!?! ESSA MODA DO POLITICAMENTE CORRETO ESTÁ ENCHENDO O SACO, VIADO NÃO É MAIS VIADO, NEGRO NÃO É MAIS NEGRO, SAPATONA NÃO É MAIS SAPATONA POBRE NÃO É MAIS POBRE, ANALFABETO NÃO É MAIS ANALFABETO... RIDÍCULO, ESSAS FRESCURAS!!! NEM LADRÃO É MAIS LADRÃO!!! AGORA, SÃO VÍTIMAS DO SISTEMA... A BLOGOSFERA BRASILEIRA E PUXA-SACOS PETRALHAS JÁ GOSTAM DE ATIÇAR E DE APAGAR FOGO COM GASOLINA!!! O BRASIL TÁ POLUÍDO DE BLOGUEIROS, EM SUA MAIORIA, COMPÕEM UMA LEGIÃO DE RETARDADOS MENTAIS, PSICOPATAS, HISTÉRICOS, VADIOS, MENTIROSOS, VAGABUNDOS, MACONHEIROS, PICARETAS, MENTIROSO, DEPRAVADOS E FINALMENTE PETISTAS DE CARTEIRINHAS, O QUE JÁ É UM RESULTADO DO PRÓPRIO CARÁTER E ESTATURA MORAL DESSA GENTALHA!!! ESSAS BABAQUICES LEMBRAM MUITO A CARICATURA DO PEDINTE-ASSALTANTE(PRINCIPALMENTE OS “PIDÃO” NORDESTINOS: “EU PODERIA ESTAR MATANDO, EU PODERIA ESTAR ROUBANDO, MAS ESTOU, AQUI, PEDINDO…” HONESTIDADE, DECÊNCIA E BONS PROPÓSITOS NÃO SÃO MONOPÓLIOS DE CLASSE SOCIAL. ALGUÉM NASCIDO EM BERÇO DE OURO PODE TÊ-LOS. OUTRO, VINDO DE UMA MANJEDOURA, PODE SER UM SALAFRÁRIO. NÃO EXISTE UMA RELAÇÃO NECESSÁRIA ENTRE UMA COISA E OUTRA, ORA BOLAS!!! ALTAMIR PINHEIRO NASCEU NUM COLCHÃO DE PALHA DE MILHO E NUNCA ROUBOU!!! E, CLARO, NUNCA VOTOU EM CANDIDATO LADRÃO: NAQUELE QUE TANTO ROUBA COMO DEIXA SEUS “CUMPANHÊRU” ROUBAREM...

    P.S.: - E digo mais: ser convencido de que estou errado seria um grande alívio...

    ResponderExcluir
  3. Esse Altamir pinheiro é um desequilibrado. Censura este indivíduo. Que sujeito sem compostura.

    ResponderExcluir
  4. Chamar altamir de desequilibrado e ainda pedir para censurar ele é uma piada. Se todo nordestino tivesse 10% da percepção e da capacidade de raciocinar que o Che barbudo Altamir tem o Nordeste era uma Dinamarca, Suécia ou coisa parecida.

    ResponderExcluir
  5. Falou o Homem que mora na Europa.... essa opinião tem valor! kkkk
    Vamos emprestar um dindin pra ele. Perna de pau!

    ResponderExcluir
  6. É craque no campo e fora dele parabéns pela consciência política, diferente dos nordestinos que não se dão valor

    ResponderExcluir