GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GARANHUNS TEM MAIS DE 100 RUAS PAVIMENTADAS


A Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Garanhuns está divulgando fotos de mais de 100 ruas que recebem trabalho de pavimentação na gestão do prefeito Izaías Régis. Muitas já tiveram os trabalhos concluídos e outras estão em fase de conclusão, como a Carmerina Vieira de Melo e Avenida Sul, na Boa Vista. Nas fotos acima duas das ruas beneficiadas pelos serviços do Governo Municipal.

4 comentários:

  1. Precisa vê a segurança dos pedestres...cadê as calçadas, este tipo de rua os carros correm muito e torna-se perigosas aos pedestres....

    ResponderExcluir
  2. Quando vão cuidar da segunda parte da rua CONSELHEIRO JOÃO FRANCISCO que ainda é de terra e uma rua inacabada fica no centro e ao lado da rua que esta recebendo asfalto a Carmerina Vieira de Melo.Com a palavra a secretaria de obras.Em tempo, tem duas ruas no centro da cidade que não receberam nenhum beneficio da Prefeitura municipal de Garanhuns a Conselheiro João Francisco e rua Napoleão Galvão

    ResponderExcluir
  3. Sei que são muitas ruas para serem pavimentadas, o Prefeito está de Parabéns, sou morador do apartamento situado próximo a escola Letácio de Brito e só tem buracos, mas o pior não é isso o pior de tudo é uma quadra que estão construindo há um ano, quadra sem fim que está colocando a vida das pessoas em risco, não tem iluminação e tem sido ponto de drogas e prostituição, outro dia fiquei assustado pois tinha um casal transando por trás da quadra um espaço que deixaram, um absurdo, uma vergonha. Senhor prefeito coloque seus fiscais para trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. PREFEITURA, SOLICITAR DA SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS, A LIMPEZA URBANA DAS RUAS ILDEFONSO LOPES, E SIMOA GOMES, TEM MUITO SUJEIRA, RESTOS DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO NAS CALÇADAS, PRECISANDO DE CAPINAÇÃO.
    (ENTRE A RUI BARBOSA E ERNESTO DOURADO), LOCAL DE MAIOR MOVIMENTO DE TRANSEUNTES).

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA