GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DIA DE FINADOS

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras, responsável pelos cemitérios locais, começou com os preparativos para o próximo domingo (2), Dia de Finados, que incluem os serviços de limpeza, capinação, poda de árvores e instalação elétrica. Os cemitérios municipais de Garanhuns, São Miguel e São Cristóvão, localizados no bairro Boa Vista e na Liberdade, respectivamente, deverão receber a visita de cerca de 2 mil pessoas. 


A segurança dos cemitérios será realizada pela Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), juntamente com a Guarda Municipal. Para garantir uma melhor mobilidade ao cemitério São Miguel, a rua Luiz Burgos será interditada das 06h às 18h e contará com o apoio de seis agentes de trânsito na fiscalização e controle do tráfego, e oito guardas municipais na área interna do cemitério para prevenção e segurança.

Já o Cemitério São Cristóvão contará com o patrulhamento durante todo o dia, monitorado pela AMSTT e Guarda Municipal. Terá interdição na rua Ana Nery, em seu entorno, das 6h às 18h.

MISSAS

A paróquia de São Sebastião, na Boa Vista, informa os horários das missas no Dia de Finados (2):

Cemitério São Miguel: 06:00/8:30/10:30/15:00/16:30
Matriz de São Sebastião: 07:00/11:00/19:30
Vila Miracica: 09:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA