GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DILMA DEVE AUMENTAR FRENTE NA PESQUISA IBOPE

Pesquisa do Ibope que será divulgada hoje à noite deve mostrar a presidente Dilma Rousseff (PT) com uma vantagem maior do que do Datafolha na disputa com o tucano Aécio Neves. A diferença pró-petista, segundo começam a divulgar os sites de notícias, estão fora da margem de erro do empate técnico. O primeiro a divulgar a informação foi o jornalista Lauro Jardim, da Veja, deixando em pavorosa o mercado de ações no Brasil.
Os números oficiais do Ibope devem ser conhecidos a partir das 18h, no site do jornal Estado de São Paulo e depois no Jornal Nacional da TV Globo.

15 comentários:

  1. Eu voto AECIO. Dilma Perde. E perde feio...............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da le Dilma éééé 13 vc vai ter que tomar muito ass kkkkkkkkkkkkkkkmmmk

      Excluir
  2. Dilma deve diminuir frente na pesquisa IBOPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não amigo só depois do debate da sexta feira.nas próximas pesquisas vai se concretizar a sua opinião.AGUARDE E VERA

      ainda tem muita corrupção que se aproxima você vai ver.

      Excluir
  3. Espero que o blogueiro tenha querido dizer em "polvorosa" para mostrar que o mercado é o maior indicador do que virá por aí se a Dilma ganhar. Apenas mostrará que o brasileiro é burro e que pastar bastante antes de ser civilizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dilma vai ganhar porque os brasileiros sabem que ela é o melhor para o Brasil e para os Nordestinos e ela vai fazer um governo muito melhor que o primeiro, agora respeite quem vota nela que é o melhor para nós.

      Excluir
    2. Pois eu sou é burrrrrrrrooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voto 1313131313131313131313131313 é Dilma...

      Excluir
    3. Votar em Dilma é ser burra, pois continuarei sendo burra pelo bem do Brasil. Já que entrou no campo da inteligência, vou dar um EXEMPLO FÚTIL, mas ao mesmo tempo interessante: no campo artístico só tem gente inteligente apoiando Aécio como, Wanessa Camargo, Zezé de Camargo e Luciano, Ronaldo Fenômeno entre outros intelectuais e empresários milionários brasileiros. Apoiam Dilma o eleitorado burro com Chico Buarque, Gilberto Gil, Caetano Veloso entre outros que viveram no Brasil real da ditadura e perceberam as diferenças do Brasil de antes e o atual. Estes artistas que apoiam Dilma certamente não vão conseguir angariar um só voto para Dilma, porque o eleitor que admira o bom gosto certamente já tem opinião formada e não deixa ser influenciado por artista. Quanto aos artistas que apoiam Aécio, estes sim vão conseguir uma leva de ignorantes que adoram os perfis que diariamente usam a mídia para influenciá-los, não apenas na compram de votos, mas também um bocado de objetos que os deixam cada dia mais ricos. Infelizmente este é o Brasil! O BRASILEIRO ESPERA APENAS NO GOVERNO A MUDANÇA DO DE SUAS PRÓPRIAS VIDAS E AINDA FALAM DOS QUE VIVEM DO BOLSA FAMÍLIA. Pode entrar quem entrar, o Brasil só muda lentamente porque o problema não está somente no governo, esta no brasileiro, acham que apenas votando estão fazendo sua parte, mas no dia a dia se recusa a jogar um lixo no lixeiro.

      Excluir
  4. SÓ SE ESTA PESQUISA FOI MANIPULADA COMPRADA KKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  5. Não é mentira verdadeira e a do sensos istoé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkk

    ResponderExcluir
  6. INFELIZMENTE O ELEITOR MANIPULADO E BURRO VAI NA ONDA DAS PESQISAS.

    ResponderExcluir
  7. Não me considero nem burro muito menos manipulado, cada um vota em quem quiser, nosso país é livre, muito mais agora onde todos tem as mesmas oportunidades e os mesmos direitos. Nunca votei em candidatos de oligarquias ou de direita ou neofascistas, muito menos em candidato que bate em mulher, dirige embriagado, não faz teste de bafômetro e põe em risco a vida de quaquer um de nós, isso sem falar no aeroporto de titio, e que perdeu na própria terra dele as eleiçõse de primeiro turno, e seu governador foi derrotado também no primeiro turno, além de "amordaçar" a imprensa mineira, vai perder de novo e feio. Sou Dilma 13, novamente Presidente.

    ResponderExcluir
  8. Da-lhe Dilma, voto nela de novo, e quero deixar um recado, burro é quem chama os outros de burro, burro é aquele que nunca foi a uma escola e não sabe o que democracia, burro é aquele que ver mas não enxerga, burro é aquele que quer o pior para uma nação, então ja deu pra ver quem é o burro da história. Roberto o meu voto vai abertamente para Dilma, e ficarei muito feliz com a vitória da mesma, pois só assim eu espero que a classe mais necessitada, tenha melhores condições de vida, pois isso é um ciclo, uma cadeia, onde uns dependem dos outros, e se temos mais consumidores finais, temos também mais vendas, os comerciantes irão comercializar os seus produtos que por sua vez, irão fazer com que as indústrias produzam mais, e isso é o que estamos vendo em nosso país, tenho muita fé que o rumo desse país é promissor, e não podemos retroceder, vamos deixar o projeto político de Dilma ser posto em prática e esperarmos os resultados, voto em Dilma.

    ResponderExcluir
  9. tambem nao me considero burro voto em quem transformou a educacao deste pais e deram aos pobres dignidade.viva Dilma 13.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou inteligente, sou DILMA. Vamos que vamos.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA