GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CAETÉS E PERNAMBUCO SÃO DESTAQUES EM REPORTAGEM ESPECIAL DO PORTAL UOL

Do jornalista Carlos Madeiro:

"Enquanto Lula e Dilma ajudaram os nordestinos, o líder do partido do candidato das bandas de Minas Gerais chama os nordestinos de pobres ignorantes. Vamos defender o governo do Bolsa Família, que é a salvação da nossa gente."
Assim alardeava, na tarde de segunda-feira (21), um dos três carros de som que diariamente circulam em campanha pró-Dilma Rousseff (PT) em Caetés (a 249 km do Recife), terra do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O UOL visitou o município de Pernambuco no dia em que foi reaberto o comitê de Dilma na cidade. Por falta de apoiadores, não há comitê ou carros de som do senador Aécio Neves (PSDB) na cidade. Lá, o tucano é apontado como candidato dos ricos e é comparado ao ex-presidente e senador Fernando Collor (PTB-AL).

No primeiro turno, 84% dos eleitores do município votaram em Dilma e apenas 5,3%, em Aécio. A cidade tem 26,5 mil habitantes e, assim como tantas do interior do Nordeste, depende de transferências sociais do governo federal.
A região Nordeste é foco principal das campanhas de Aécio e Dilma. No primeiro turno, de cada 100 votos dados à petista, 38 vieram do Nordeste. Já para o tucano, de cada 100 votos, 50 vieram do Sudeste. 

Pesquisa Datafolha apontou Dilma na frente no Nordeste, mas ela não descuidou da região, com eventos principalmente em Pernambuco, único Estado onde foi derrotada, por Marina Silva (PSB), herdeira do legado de Eduardo Campos no primeiro turno. (Texto e foto do Portal UOL).

5 comentários:

  1. Vou deixar aqui apenas isto...o próximo presidente do Brasil....................AÉCIO COM 52.3% DOS VOTOS.
    A parti do dia 26/10/2014.

    ResponderExcluir
  2. já votei varias vezes no PT mais não voto mais e muito menos em uma candidata que é a favor dos terroristas como a Dilma falou na ( ONU )

    outra coisa aqui em caetés os pobres continua pobre.agora os ricos estão mais ricos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é novidade que em todos os municípios do Brasil haja os dois lados ou você é conta senão à favor e com você não é diferente, acredito que você sempre foi do partido oposto, porém falar de LULA é coisa natural para você e não pesa nadinha numa decisão só porque você é da terra dele. Portanto só lamento! É Dilma novamente.

      Excluir
    2. Não é novidade que em todos os municípios do Brasil haja os dois lados ou você é conta senão à favor e com você não é diferente, acredito que você sempre foi do partido oposto, porém falar de LULA é coisa natural para você e não pesa nadinha numa decisão só porque você é da terra dele. Portanto só lamento! É Dilma novamente.

      Excluir
  3. Se vcs que são esse elemento do Aécio, por quê não se mudam e vão morar em minas lá no reduto dele, deixem o NE para quem gosta, se não fosse LULA e DILMA, por parte dos sulista chamavam-nos de come lagartixa, vão vcs que são a favor desse cara q bate em mulher, segundo o q os jornais falam, e vejam o tratamento q receberam por lá.

    DILMA 13

    Jonas de Heliópolis

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA