PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ELEITORES FAZEM ZÉ DA LUZ RECUAR

Eleitores de Caetés que sempre estiveram com Zé da Luz (PHS) não aceitam a sua adesão ao senador Armando Monteiro (PTB) porque neste caso ele teria de subir no palanque do prefeito Armando Duarte (PTB). A reação dos que acompanham o seu grupo político possivelmente forçou o líder humanista a recuar.

O mais provável, agora, é que José Luiz Sampaio continue na Frente Popular e vote em Paulo Câmara para governador. Para deputado estadual, apesar de ser amigo de Zaqueu, a tendência é ficar com Sivaldo Albino (PPS) o aliado dos socialistas com quem vem conversando.

A adesão de Zé da Luz a Armando Monteiro não é problema em Garanhuns, mas em Caetés é, e dos grandes.

7 comentários:

  1. Meu amigo José da Luz, liderança comprovada em Caetés, e também em toda nossa região. Não necessariamente você precisa subir em palanque de ninguém, contudo, não vote você e seus liderados, nessa figura estranha, empurrada goela à dentro,pelo ex-Governador como se Pernambuco fosse o quintal da sua casa. Votemos todos em Armando e João Paulo, para que entendamos que Pernambuco não tem dono, nós Pernambucanos somos altivos, somos nós quem decidimos nosso futuro. Já não basta Recife, que ele empurrou quem ele quiz, e não deu a mínima para a opinião de ninguém. Alí ele era o todo poderoso Governador, prepotente e arrogante como sempre foi, e triste de quem discordasse da sua opinião. Hoje não, não é possível, que vá se dar asas a cobra, ela vai voar alto, e como é peçonhenta, outros estragos há de fazer. Todos os amigos que discordarem da opinião dele pagarão um preço. Ele como já fez em vezes anteriores, quer eleger essa figurinha esdrúxula, para continuar mandando em Pernambuco e o Governador eleito por ele, não terá nenhuma autoridade, sem antes falar com o chefe, "isso é uma vergonha". Vamos todos com Armando meu amigo, não se curve às perfídias, que aconteceram na nossa região, pricipalmente o Agreste, não se falando em Caruaru, terra do vice, hoje Governador, homem de bem, e temos fé que ele, apesar do pouco tempo, ajude nosso prfeito Izaías Régis que faz uma excelente administração, tirando leite de pedra. Avante, Armando, João Paulo, junto com nosso prfefeito, que Pernambuco não é quintal de quem quer que seja. Amigo Zé, vamos com Armando, porque nesses 7 anos e 3 mêses, toda a nossa região, só comeu poeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo! Zé da Luz possui as mesmas características de Eduardo Campos. Vale lembrar que em 2009 Zé da Luz elegeu Aécio Noronha em Caetés, mas na verdade que mandava era ele. Portanto, os bons andam com os bons, enquanto os maus preferem os maus.

      Excluir
  2. >>>>>>>>...PARA O SR ZÉ DA LUZ E OS LEITORES DELE...<<<<<<<<

    este ( ZÊ DA LUZ ) esta na corda bamba tentando se equilibra no mundo político mais os puxas saco não deixa,

    este ( ZÉ DA LUZ ) esta no mato sem cachorro tentando da um tiro certeiro mais os puxas sacos não deixa,

    este ( ZÉ DA LUZ ) esta igual piolho sempre sendo guiado pela cabeça dos outros,

    este ( ZÉ DA LUZ ) esta no sonho muito perigoso, se correr o bicho pega se fica bicho come, ( ACORDA ZÉ ) que vc se livra deste sonho ruim,

    lembre-se sempre ZÉ DA LUZ, por mais escuro que esteja dentro de um tuneo no final dele sempre averar uma luz,

    LEMBRE-SE SEMPRE DESTA FRASE...sarja um homem desconfiado, porque o seguro morreu de velho, e o desconfiado esta vivo,

    ( EU NÃO SOU DAQUI NEM VIM PRA FICA MAIS SIGA O SEU CORAÇÃO PORQUE ELE É TERRA QUE NINGUÉM ANDA ).

    ResponderExcluir
  3. O problema do zé não político é financeiro,ele sentiu-se desvalorizado pelo PSB e buscou uma aproximação de Armando apenas para valorizar o passe. Dudu pensou que não iria precisar do zé mas com o desempenho do candidato dele nas pesquisas ele viu que pra não perder feio vai precisar até dos decadentes.

    ResponderExcluir
  4. o ze da luz e igual a eduardo,nao querem sair do poder nem amarrados,em caetes o ze colocou o aercio e ficou adminitrando do recife,o eduardotambem coloca um laraja para ficar mandando na adminitraçao,DEUS nos livre desses.

    ResponderExcluir
  5. ...ESSE MALA SOU EU!....

    ResponderExcluir
  6. Todas as políticas praticadas em todo o agreste meridional a que foi mais atacada e bombardeada de todas as formas e adjetivos medíocres, muitos dos quais, com palavras que machucaram e feriram o coração de um homem ou uma mulher de bem.

    Os ataques foram frontais e atingiram não somente a nojeira da política brasileira e os caeteenses em geral, mas a integridade física e moral do Engenheiro Civil José Luiz Sampaio e seus familiares foram por demais atingidos.

    Perder uma eleição, duas eleições,três eleições, quatro eleições e seis eleições faz parte do processo político. Eu perdi todas elas das oito que disputei e nunca me misturei com gente mentirosa, safada,metida a besta, ameaçadora, perseguidora, metida a sabido quando nunca foram capazes de concederem nenhuma entrevista falando de seu passado e de sua história e muito menos se apresentando com um plano de governo para ser prefeito ou pelo menos um bom vereador,mas apoiou as frases "fulando de tal é madeira que cupim não rói e fulano de tal é o veneno da cobra surucucu".

    Eu já ganhei várias eleições para governador e presidente e já perdi também várias outros. Fui vitoriosos com FHC,Lula e Dilma e perdi com Collor de Melo. Fui Vitorioso com Miguel Arraes, Jarbas e Eduardo Campos.Fui perdedor com Joaquim Francisco e Eduardo Campos e para o Senado fui vencedor com Carlos Wilson Campos, José Jorge,Sérgio Guerra,Marcos Maciel, Armando Monteiro e Humberto Costa.

    De todos esses homens citados nunca recebi nem sequer um picolé, mas antes gastei dinheiro no meu próprio bolso.

    Com todas as derrotas que tive nunca perdi minha dignidade, meu caráter e minha vergonha de um PROFESSOR que sempre preservou a VERDADE dos FATOS e dos FENÔMENOS na natureza.

    Nunca atribui a Deus as minhas derrotas POLÍTICAS culpando o Deus todo poderoso e sim ao baixo nível cultural do nosso povo e da compra dos votos nas vésperas das eleições que TIRA e ROUBA o voto certo dado na competência,na seriedade e no trabalho e se vota em qualquer semianalfabeto para LER, ESCREVER e COMPREENDER o maior de todos os PROJETOS DE LEIS que "O PROJETO ORÇAMENTÁRIO",

    Todavia, ganhar ou perder faz parte do processo democrático de direito do cidadão ou cidadã!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA