PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GENIVALDO PODE DISPUTAR O MANDATO DE ESTADUAL

O prefeito Genivaldo e o 
deputado federal Pedro Eugênio

Crescem na região do Agreste Meridional as especulações sobre uma possível pré-candidatura do atual prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes Delgado (PT), a deputado estadual. 

Analistas políticos vêm apostando numa dobradinha entre Genivaldo e o deputado federal Pedro Eugênio (PT). De acordo com as especulações, o prefeito de Águas Belas vem recebendo elogios de todos os segmentos pelo bom trabalho desenvolvido no Governo Municipal. 

Outro fator que vem sendo levado em conta, é a articulação de Genivaldo no Governo Dilma, já que o Município vem conquistando recursos para diversas obras e ações. 

De acordo com informações do Blog Saloá Notícias, o assunto ainda está na esfera das especulações, todavia “caso o Prefeito Genivaldo seja mesmo candidato, vai dar muita dor de cabeça a seus concorrentes, pois é carismático e admirado por muitas lideranças no Agreste”. 

É importante registrar que o prefeito Genivaldo Menezes Delgado nunca cogitou, publicamente, entrar na disputa estadual. Inclusive, o governante de Águas Belas tem fortes laços de amizade com o deputado Estadual Manoel Santos (PT), a quem apoiou nas eleições de 2010. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA