PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MINISTRO DA SAÚDE VÊ DE PERTO O PROGRAMA MAIS MÉDICOS EM SALOÁ

Saloá recebe neste sábado, dia 22,  uma comitiva do Ministério da Saúde, com o objetivo conhecer o funcionamento do Programa “Mais Médicos” no município. 

A comitiva é formada pelo Ministro Interino da Saúde, Mozart Tabosa Sales, o médico Cubano Gilberto Ramos, coordenador do “Mais Médicos” em Pernambuco e o Assessor da Secretaria de Gestão do Ministério da Saúde do Brasil, Gileno Gomes. 

A programação será definida na chegada do Ministro, até o momento consta na pauta uma reunião com as duas médicas cubanas que atendem em Saloá e uma Coletiva com a Imprensa, a partir das 11h. 

Uma série de ações na área da saúde,  implementadas no Governo atual, poderão ser inauguradas, a exemplo do PSF de Iatecá e a Academia da Saúde. Também devem ser anunciados novos convênio com o Governo Municipal, uma vez que Saloá está prestes a receber dois novos Postos de Saúde (PSF) e um Centro de Atenção psicossocial (CAPES). 

A coletiva do ministro com a imprensa regional será na Câmara de Vereadores. Depois teremos um almoço para autoridades, radialistas, jornalistas e blogueiros  no Hotel Fazenda Brejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA