LULA COMEÇA CEDO A CAMPANHA DA REELEIÇÃO

Novamente usando barba, sem a expressão envelhecida e até de dor, que o marcou após o tratamento contra o câncer, o ex-presidente Lula está disposto a fazer novas caravanas pelo Brasil, para ajudar a presidenta Dilma Roussef (PT), candidata à reeleição.

A jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, informa que o líder petista vai começar suas andanças pelo Nordeste em fevereiro, em comunidades em que programas como o Bolsa Família e o Luz para Todos se destacam.

Até chegar a campanha política propriamente dita vai ser assim: Dilma vai cuidar do Governo, de administrar, e Lula, livre fará o proselitismo do PT, conversando com as lideranças políticas e com a população.

Vai ser uma briga boa esta de 2014, porque a oposição tem dois bons candidatos: o senador Aécio Neves (PSDB) e o governador pernambucano Eduardo Campos (PSB). Marina Silva, a provável vice do socialista, também terá um papel importante a desempenhar na disputa eleitoral deste ano.

10 comentários:

  1. De novo homi? Bolsa familha outra vez? Vai começar tudo outra vez como em 2010?

    ResponderExcluir
  2. O lula apareceu barbudo somente para sacaniar com o Romeu tuma junio que chama lula de BARBA. Ele voltou a uzar barba para nao ser comfundido com o Delubio que saiu da cadeia para 'TRABALHAR" com um bigode igual ao que eu tinha.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, essa tal de bolsa-familia é uma disgraça. povo safado vota por um cartao veio de plastico de 70 reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem muitas bolsas famílias.A do pobre e a do rico.Existem muitos mensalões do rico e do pobre que podemos chamar de mensalinho.

      O PT quando era oposição batia forte nas políticas assistencialistas da ARENA , PMDB e PSDB, por exemplo: vale gás, bolsa escola,peti,pronaf, proagro, frente de emergência, LBA que distribuía bois e vacas ao nordestinos. e perdão de dívidas conforme fez João Batista Figueiredo.

      Ao chegar ao governo o PT ampliou todas as políticas públicas criada por José Sarney e Fernando Henrique Cardoso.: bolsa família, pronaf, custeio agrícola, empréstimo via BNDS, ETC.

      Os deputados federais criaram e aprovaram um MENSALÃO no valor de R$ 10.000,00, isto é, ganhavam mais do que o presidente Lula e assim que ganharam as eleições de 2010 igualaram os seus salários a da Presidenta que subiu 156%. Foi e é UM MENSALÃO dos grandes pago todos os meses aos 513 deputados federais e aos 81 senadores da República. no valor de vinte e seis mil e setecentos reais.

      O pobre é chamado de pedinte, safado, otário,preguiçoso,cabestrado, ignorante , incipiente, simplesmente porque recebe do governo uma BOLSA FAMÍLIA de R$ 70,00 para não passar fome porque não tem TRABALHO E EMPREGO na sua comunidade.

      Quando todos nós sabemos que esse dinheiro sai dos impostos e taxas que pagamos de tudo aquilo que consumimos todos os santos dias. O dinheiro vem do povo e para esse povo deve voltar de alguma forma e fórmula.

      Respeitamos todas as críticas, porém é preciso ponderar e ser consciente naquilo que escreve sobre o bolsa família para não cometer os mesmos erros que o PT cometeu e agora o PSDB está cometendo em criticar os PROGRAMAS SOCIAIS que eles mesmo criaram.

      Excluir
  4. O ministro que vai subistituir Padilha tem bronca com a justica. Vai ser um ministro da saude doente. .Pode se criticar o Pt de tudo menos de não sabe escolher pessoas com experiencia na justiça para as funções. Esse novo ministro é um sinistro. Que sina a do PT. Ninguém presta nesse partido. Em breve Dilma vai recrutar ministro da cadeia de pedrinhas do maranhão de sarney.

    ResponderExcluir
  5. A MAIORIA DOS CONDENADO DO MENSALÃO FORAM PRESO A POUCO DIAS E TEM ALGUNS DELE QUE JÁ ESTA FORA DA PRISÃO TRABALHANDO GANHANDO UM BOM SALÁRIO

    , ENQUANTO TEM MUITO POBRE QUE ROUBA QUALQUER QUILO DE COMIDA PARA NÃO MORRER DE FOME VAI PRESO E QUANDO SAI DA PRISÃO TEM QUE VOLTA ARROBA NOVAMENTE PORQUE NINGUÉM DA UM TRABALHO PARA UM EX PRESIDIÁRIO,
    ESSA TAL DE BOLSA FAMILHA NÃO E NADA MAIS NADA MENOS DUQUE ESMOLA ENGANANDO A POPULAÇÃO PARA SE ELEGEREM E ROUBAR MILHÕES NAS CUSTA DOS MAIS POBRES,

    ISTO É UM PAIS CHAMADO BRASIL NÃO VOTO MAIS PARA NINGUÉM.

    JORGE CAETÉS...CIDADE DO EX PRESIDENTE LULA.

    ResponderExcluir
  6. ECONOMISTA DE BUTEQUIM23 de janeiro de 2014 17:41

    A COISA ESTÁ DE FAZER MEDO NESTE COMEÇO DE ANO COM ESSA POLÍTICA SEM RUMO DA PRESIDENTE DILMA. A COISA TÁ FICANDO PERIGOSA. VEJA BEM O QUE OS JORNAIS DE ECONOMIA FALAM:

    • Saída de dólares do país em 2013 foi a maior em onze anos;

    • Reservas internacionais caem pela primeira vez em treze anos, diz Banco Central;

    • Imposto maior afeta brasileiro que já está fora do país;

    • Com contas apertadas, governo vai reduzir incentivos fiscais;

    • Contas externas: país tem maior rombo desde 1947;

    • Pacotes de viagem mais ‘salgados’ com alta do dólar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A COISA TA FEIA MESMO NESTE PAIS, DINHEIRO PARA ALAVANCA A ECONOMIA NÃO TEM, MAIS DINHEIRO PARA DESMANCHA O QUE ESTA FEITO E FAZER OUTROS NOVOS AI SIM ISSO TEM, ( MIM REFIRO AOS ESTADOS DE FUTEBOL )

      Excluir
    2. FALTA UM GRANDE PLANEJAMENTO DA REALIZAÇÃO DAS COPAS DE 4 EM 4 ANOS NO MUNDO TODO.

      OS PROTESTOS E AS CRÍTICAS SÃO FEITAS POR PESSOAS CONSCIENTES E ESTUDADAS E TEM SUA RAZÃO DE SER.

      DEPOIS DE NÓS CONSEGUIRMOS O DIREITO DE SEDIAR A COPA SOMENTE NOS RESTA DEIXAR TUDO EM ORDEM MESMO DIANTE DO PREÇO SALGADO PARA CONSTRUÇÃO DOS NOSSOS ESTÁDIOS DE FUTEBOL OBRA DA NOSSA ENGENHARIA CIVIL.

      SE O BRASIL RECEBEU A COPA EM 1950 E OUTROS PAÍSES MUITO MENOR QUE O NOSSO RECEBERAM E REALIZARAM AS SUAS COPAS POR QUE O BRASIL NÃO?

      NENHUM DOS GOVERNADORES QUE SÃO CONTRA A PRESIDENTA DA REPÚBLICA SE RECUSOU EM RECEBER E SEDIAR A COPA DO MUNDO: GERALDO ALCKIMM DE SÃO PAULO, EDUARDO EM PERNAMBUCO, ANASTASIA EM MINAS GERAIS E ARUTUR VIRGILIO EM MANAUS.

      EM PERNAMBUCO O GOVERNADOR DR. EDUARDO CAMPOS FOI COMPETENTE EM ENTREGAR A OBRA EM TEMPO RECORD TEMOS QUE PARABENIZAR.

      TUDO NA VIDA TEM UM PREÇO.ESTAMOS PAGANDO CARO POR SER VITRINE PARA O MUNDO DURANTE A COPA. EM TODOS OS LUGARES SEMPRE FOI E SERÁ ASSIM.ALGUNS SÃO CONTRA E OUTROS SÃO A FAVOR.É O PREÇO DA DEMOCRACIA.

      Excluir
  7. Dizem que a Dilma esta na frente mas tudo que vejo e contrario a sua reeleição converso e convivo com varias pessoas que recebem o bolsa família e muitos dizem não votar nela como e que ela vai terminar de afundar o povo Brasileiro não da para entender????????????

    ResponderExcluir