sábado, 18 de janeiro de 2014

DESRESPEITO ÀS LEIS

Em plena sexta-feira à tarde em Garanhuns, com o comércio todo aberto e o trânsito normal, um caminhão parou na Rua Melo Peixoto, em frente à Ceorga, quase debaixo do semáforo e homens faziam carga e descarga para uma casa de material de construção. O veículo não estacionou perto do meio fio, à esquerda, mas no meio da via pública, deixando uma faixa bem estreita à direita para os carros passarem. Parece que ninguém estava nem aí para Lei, fiscalização da AMTT ou de qualquer outro órgão da Prefeitura. Um desrespeito total aos motoristas, transeuntes, demais comerciantes e autoridades. Uma boa canetada, uma multa que pesasse no bolso e apreensão do caminhão faria com que esse tipo de coisa não se repetisse mais.

Decreto disciplinando os horários de carga e descarga de caminhões e carretas nas ruas comerciais de Garanhuns foi assinado pelo prefeito Izaías Régis em junho de 2013.

7 comentários:

  1. PAULO CAMELO, COMENTA:

    O governo municipal, sob o comando do prefeito Izaías Régis, também desrespeita as leis.

    Esta semana, dia 16.01.2014, quinta-feira, o "carro-pipa" da Prefeitura, parou na pista da Av. Santo Antônio, pela manhã, defronte o Banco do Brasil, para abastecer de água o Sanitário Público, localizado no Espaço Colunata, provocando grande engarrafamento no trânsito. Além do mais o Trator Agrícola, o qual leva o reservatório de água, não tem placa e nem tão pouco pode transitar em vias urbanas.

    AGORA ROBERTO, DURMA COM ESSA BRONCA ORA PROMOVIDA PELO SEU CORRELIGIONÁRIO POLÍTICO, IZAÍAS RÉGIS.

    TENHO DITO

    ResponderExcluir
  2. Até onde se se sabe, existe um Decreto do Prefeito regulamentando o carrego de descarrego dos caminhões – carretas no centro da cidade em horários de pico do trânsito! Só não se sabe por que o AMTT ignora o referido Decreto!

    ResponderExcluir
  3. No posto de combustível da Melo Peixoto, algumas vans e caminhões que faz transporte alternativos, estacionam em cima da calçada, e a AMTT e os guardas municipais não fiscaliza, para proibir o frequente estacionamento.

    ATENÇÃO PREFEITURA ! A RUA MELO PEIXOTO NÃO COMPORTA MAIS AQUELE ESTACIONAMENTO DE VANS E CAMINHÕES ALTERNATIVOS. ENTRE A (CASA DAS BALAS E A RECEITA FEDERAL, E DEFRONTE O BONANZA). TOMEM INICATIVA, ESTAMOS HÁ UM ANO ESPERA DE SOLUÇÃO.
    Márcia Torres

    ResponderExcluir
  4. E vai continuar! Aqui o princípio da autoridade é para uns e outros não. Vou-me embora p'ra Paságarda.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente se tem um setor que não evoluiu nada, foi exatamente o do trânsito na nossa cidade, continua uma confusão, trapalhada de veículos de toda ordem, caminhões, ônibus, carros, carroças, e o pedestre para complicar ainda mais se mete também no meio dos veículos, enfim, estamos a cada minuto, todos sujeitos a um acidente de proporções graves, até aqui Deus nos ajudou. É preciso que, com essa crítica construtiva, o senhor prefeito tome uma atitude dura, para previnir, e que nunca seja necessário remediar.

    ResponderExcluir
  6. AMTT quer apenas fiscalizar a Zona Azul.
    O Conde da Boa Vista

    ResponderExcluir
  7. Só em Garanhuns?

    ResponderExcluir