SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO

GARANHUNS E O DIOCESANO NA TORCIDA POR RAQUEL

Raquel Ingrid Carvalho de Souza, aluna do Colégio Diocesano de Garanhuns foi convocada pela Federação do Esporte Escolar de Pernambuco – FEDEPE, para a Seleção Pernambucana Escolar de Judô, que irá disputar a seletiva nacional dos Jogos Escolares Mundiais 2013, em Brasília – DF, de 12 a 16 de setembro. A judoca representará o país, na categoria 57 kg.

Raquel tem apenas 17 anos de idade e 8 de carreira, mas já conquistou títulos estaduais, nacionais e internacionais. A atleta é integrante da Liga Pernambucana de Judô (LIPEJU), pertencente à Federação Alagoana de Judô (FAJU).

Um comentário:

  1. Franklin Stem Santos da Silva19 de setembro de 2013 16:17

    HOSPITAL DOM MOURA DE GARANHUNS

    NÃO DEIXOU BISPO E PADRE ENTRAREM PARA ATENDER FIEL/PACIENTE
    MEDICOS: Luiz Melo e Ricarda – Entrevista em 19.09.2013 Radio Jornal/Roda Policial
    Lamento a colocação dos médicos e diretores do Hospital Dom Moura e 5ª Geres no programas Roda Policial, eles explicaram mais não convenceram, faltou Humildade e reconheceres que erraram e muito. Pedir desculpas é um ato de grandeza... E prometer mais cuidado seria o mínimo que podiam ter dito.
    Procedimentos - DOAS VEZES, É BRINCADEIRA É SUBESTIMAR A NOSSA INTELIGÊNCIA, Sr. Luiz Melo e Sra. Ricarda, Diretores dos respectivos órgãos. Só era ter dito ao Padre do procedimento, com certeza ele esperaria, Não estou defendendo ninguém pode ser: Padre, Bispo, Pastor ou algum representante das igrejas.
    Repúdio setas Posições, setas ATITUDES. Falta de Respeito e de Competência – conheça a nossa Constituição...
    Se tivessem assumido o erro, com certeza seria bem mais bonito – Acredite... Erra não é feio, FEIO É CONTINUAR NO ERRO.

    Franklin Stem

    ResponderExcluir