Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa
Assembleia Legislativa

segunda-feira, 29 de julho de 2013

BRASIL MELHORA ÍNDICES DE DESENVOLVIMENTO

O Brasil melhorou muito as condições do seu povo, entre 1991 e 2010. Segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), o país praticamente dobrou o Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM) no período citado, passando de 0,493 para 0,727. Duas décadas atrás 85,5% das cidades brasileiras tinham IDH muito baixo. Hoje apenas 0,6% estão na mesma situação. Esse avanço do Brasil, começando a se livrar do subdesenvolvimento, coincide com os governos de Fernando Henrique, Lula e Dilma Roussef. Precisa melhorar ainda muita coisa, mas esses números aí são incontestáveis e aumentam o respeito internacional do país.

7 comentários:

  1. Roberto, admita: A inclusão social no Brasil começou com FHC e se consolidou com Lula sobretudo pelo mesmo nada mudar. Com Dilma e a direção da economia com heterodoxos do PT, a estabilidade está fazendo água. Só não vê quem não quer. Cordialmente, Rafael Brasil.

    ResponderExcluir
  2. ESPETACULAR A OBSERVAÇÃO DE RAFAEL BRASIL. DAÍ, VOU MAIS ALÉM: CLARO, QUE ESSES DADOS SÃO MENTIROSOS!!! QUEM JÁ VIU DIZER QUE O IDHM DE UMA POPULAÇÃO ESTÁ EM ALTA, QUANDO, A EDUCAÇÃO, NESSES ÚLTIMOS DEZ ANOS É UM CASO DE CALAMIDADE PÚBLICA, PRINCIPALMENTE O ENSINO FUNDAMENTAL(QUE NÃO TEM DIFERENÇA DO ENSINO PÚBLICO AFRICANO), E A SAÚDE QUE VIROU UM BAGAÇO DE CANA REMOÍDA!!! A HISTÓRIA ESTÁ AÍ PARA PROVAR QUE, TODAS AS ESTATÍSTICAS DE GOVERNOS MILITARES, COMUNISTAS(CUBA, COREIA DO NOIRTE E A ANTIGA U.R.S.S.) E AGORA, DOS PETRALHAS COMUNALHAS E OUTRAS TRALHAS SÃO FALSAS. O PIB, E O ÍNDICE INFLACIONÁRIO APRESENTADO PELO PT, CONTABILMENTE FALANDO, É FECHADO NA BASE DA MARRETA, NA MARRA, PARA SER MAIS CLARO: A CONTABILIDADE APRESENTADA PELOS BARBUDOS PETISTAS PASSA POR UM PROCESSO DE ESTUPRO ECONÔMICO!!! NO CAMPO DA MANIPULAÇÃO A MATEMÁTICA DO PT É IGUAL A DE CAETANO VELOSO, QUANDO 2 + 2 = 5(TUDO CERTO COMO DOIS E DOIS SÃO CINCO). OS ECONOMISTAS DO LULA E DA DILMA DESCARTAM O QUE NÃO LHES INTERESSA E PROMULGAM OU REPASSAM FANTASIAS NUMÉRICAS PARA ENGABELAR OS OTÁRIOS E APAIXONADOS PELO PT. NÃO É À TOA QUE, OS QUADRILHEIROS PETISTAS ESTÃO PREGANDO, PARA AMENIZAR A BARRA, QUE A EX-TERRORISTA DILMA ESTÁ COM APENAS 31% DE APROVAÇÃO DO SEU GOVERNO. O PT ESTÁ, MAIS UMA VEZ, INVERTENDO A POSIÇÃO DOS DADOS: NA VERDADE, O QUE DEVE SER DIVULGADO, NÃO É QUE A DILMA TENHA 31% DE APROVAÇÃO, MAS SIM, 62% DE REJEIÇÃO, DE REPROVAÇÃO DO SEU DESASTRADO E MENTIROSO GOVERNO. É POR ISSO QUE VAI DAQUI O MEU REFRÃO: PEGA ELES MARINA!!! É TUA VEZ MARINA!!! DÁ-LHE NA CARA, MARINA!!! BATE DE CHEIO NAS PAPADAS DO PT, MARINA!!!

    ResponderExcluir
  3. amigo Rafael estamos a 11(onze) anos sobe o governo do PT, e muito tem-se feito durante esse governo, esse é apenas um número sobre a educação e se formos olhar as demais ramificações governamentais tem crescido e melhorado bastante, sabemos sim que Fernando Henrique deixou alguma coisa já encaminhada, mas quem realmente fez a coisa andar foi LULA. Abraços rodrigo capoeiras.

    ResponderExcluir
  4. Fernando Henrique melhorou o Brasil 5% e Lula 90% a ONU não ia manipular dados para favorecer o PT e o PSDB

    ResponderExcluir
  5. Charles voce devia entender que os dados da educação aa ONU pega no ministério do Aloisio Mercadante o que quer dizer que os dados são suspeitos como levanta o Altamir Pinheiro no qual concordo em tudo com que ele diz: essa estatistica é falsa

    ResponderExcluir
  6. caro amigo como você pode provar que a informação é falsa, esse resultado apenas incomoda a você e a uma dezena de pessoas que não aceitam a realidade, e que vão ter que aguentar o lulismo por muito tempo, dalhe lula.

    ResponderExcluir
  7. Lulismo nunca mais. Garanhuns teve uma esperiencia com um tal de Luiz e foi uma disgraceira que se arrastou por penozo 8 ano

    ResponderExcluir