ALEPE

ALEPE
ALEPE

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

JOÃO SANTANA LANÇA LULA PARA O GOVERNO DE SP

marqueteiro João Santana propôs uma chapa do PT para disputar o Governo de São Paulo, em 2014, que a seu ver tem todas as condições de ganhar a eleição estadual. “Você já imaginou Lula para governador, tendo Gabriel Chalita (PMDB) como vice?”, disse Santana, sorridente, numa entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

Para a disputa de presidente da República, Santana  defende a candidatura de Dilma Roussef, que hoje segundo todos os institutos de pesquisa é ampla favorita.

Na última pesquisa, feita pelo IBOPE, a petista obteve 26% das intenções de voto no levantamento espontâneo. Lula vem em seguida com 19%. O terceiro foi José Serra (4%), Aécio Neves ficou em quarto (3%) e Marina Silva na quinta colocação 2%). Eduardo Campos ainda não ultrapassa 1%.

João Santana é o marqueteiro do momento. Depois que Duda Mendonça “caiu em desgraça”, por conta do mensalão, ele assumiu o comando das campanhas petistas e sempre tem se saído bem. Esteve à frente da reeleição de Lula (2006), fez os programas eleitorais de Dilma (2010) e também os de Fernando Haddad em São Paulo (2012).

O publicitário acredita que a presidenta Dilma tem boas condições para ser reeleita no primeiro turno e acha que Eduardo Campos (PSB) poderá ter chances em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário