SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

IZAÍAS ANIVERSARIA CORRENDO ATRÁS DE RECURSOS

Acredito que foi Altamir Pinheiro que fez um comentário neste blog, dias atrás, sobre o entusiasmo do prefeito eleito, Izaías Régis, para conseguir as coisas para Garanhuns. Um exemplo de que o Guerrilheiro está correto em sua observação foi dado ontem, terça-feira, dia 13: era o dia do aniversário do deputado e mesmo assim ele "correu" o dia todo atrás de mais recursos e mas ações, visando a sua administração, que começa no dia 1º de janeiro de 2013.

O próprio Izaías revelou ao blog ter tido contato com empresários que vão construir duas mil casas  de Garanhuns. Serão moradias para pessoas de baixa renda. O bairro onde será localizado o novo conjunto habitacional ainda será definido. Com a ajuda do senador Armando Monteiro (PTB), o prefeito eleito garantiu mais 700 casas para a cidade, dentro do programa Minha Casa Minha Vida. Serão casas mesmo, diferentes dos apartamentos já concluídos na Cohab II. A área em que serão construídas também será definida depois, pelo futuro prefeito. Por fim o petebista disse que assegurou R$ 16 milhões para investir em obras de saneamento em Garanhuns.

Pelo que se vê luta e entusiasmo realmente não faltam. É esperar que todos esses recursos que vêm sendo anunciados cheguem realmente a Garanhuns e a cidade se transforme num canteiro de obras.

"Em todos esses trabalhos que serão feitos no município será utilizada mão de obra de Garanhuns", informa o otimista Izaías Régis.

AGRADECIMENTO - A foto de Izaías e Rosa, vista por toda Garanhuns durante a campanha política, voltou a aparecer em pontos estratégicos da cidade. Desta vez o prefeito e a vice-prefeita eleitos no dia 7 de outubro, fazem um agradecimento à população de Garanhuns pela vitória obtida nas urnas. Quem vem pela BR-423 observa logo na entrada da zona urbana o outdoor enorme com a foto da dupla de políticos e a frase: "Obrigado Garanhuns!"

6 comentários:

  1. PERCEBE-SE, CLARAMENTE, QUE NESSES DIAS QUE ANTECEDEM A POSSE DO PREFEITO ELEITO, IZAÍAS RÉGIS, PAULATINAMENTE, ELE TÁ ABSORVENDO À FILOSOFIA DO ROQUEIRO RAUL SEIXAS: “PARA NÃO CONVIVER NAS TREVAS, ATREVA-SE”. E O MELHOR É QUE, SEU ENTUSIASMO É CONTAGIANTE E ESPERANÇOSO PARA TODOS NÓS QUE CONCLAMAMOS POR DIAS MELHORES PARA A NOSSA TERRINHA COMO DIZ O ALEXANDRE MARINHO. ALIÁS, COMO FAZ ELE, O EMOCIONALISMO, NA MAIORIA DAS VEZES, É O MELHOR AMIGO DA EMOÇÃO, DESDE QUE HAJA UM CERTO CONTROLE E OS PÉS NO CHÃO E, ISSO, TAMBÉM PERCEBEMOS NELE. AFINAL, HÁ MUITO TEMPO QUE ABANDONOU AQUELE IMPULSO DE ARROUBOS E EXALTAÇÃO GRATUITOS. MUITO PELO CONTRÁRIO, NESSA CAMPANHA ELE ANDOU SEMPRE COM O FREIO DE MÃO PUXADO, DE BEM COM A VIDA E COM O SEU POVO. EM QUE PESE SUA VAIDADE, MAS, ADMINISTRATIVAMENTE FALANDO, ISSO É ÓTIMO PARA A CONSERVAÇÃO E O MELHORAMENTO DA BELEZA DE NOSSA CIDADE. QUEM SABE, SEU CARÁTER LIBERTÁRIO NOS LEVEM A UMA REALIDADE FUTURISTA E VENHAMOS A NOS TORNAR IDEALISTA E ACREDITAR SEMPRE NO QUE ESTÁ VINDO POR AÍ. DE BOM, CLARO!!! ENQUANTO ISSO, O TEMPO CORRE A FAVOR DE GARANHUNS. . .

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe meu amigo Roberto Almeida, mas falei mais de uma vez que"Governar, é ir atrás de recursos, também" e fui muito criticado por isso,aliás até por um anônimo de forma pejorativa, e grosseira. Não quero com isso inferir nos méritos de Altamir Pinheiro que escreve muito bem, apenas estou lembrando que, falei sobre esse assunto, quando Izaías ganhou as eleições e recentemente também, obrigado.

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE AGRADECER O ELOGIO FEITO PELO ADVOGADO EDMAR A MINHA PESSOA. ACOMPANHO SEUS COMENTÁRIOS POR SEREM CONCISOS E UM PORTUGUÊS LEVE E COMPREENSÍVEL. A PROPÓSITO, A TÍTULO DE COLABORAÇÃO E SABENDO QUE VOCÊ MANJA BEM DA LÍNGUA PORTUGUESA, PEÇO-LHE DATA VÊNIA, PARA LHE CORRIGIR QUE OS GRAMÁTICOS NÃO RECOMENDAM QUE SE INICIE UM TEXTO COM UMA PRÓCLISE(NO CASO O PRONOME ÁTONO ME) E SIM, COM UMA ÊNCLISE. OU SEJA: EM VEZ DE ME DESCULPE O RECOMENDADO É DESCULPE-ME. DE RESTO, VALE APENAS LÊ-LO!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado meu caro Altamir Pinheiro, cometí de fato esse erro, agradeço a crítica construtiva e a lembrança, de não mais começar um texto com uma próclise.Valeu, e obrigado mais uma vez.

    ResponderExcluir
  5. RE-RATIFICAÇÃO - BEM ENTENDIDO: OS GRAMÁTICOS NÃO ACEITAM OU NÃO RECOMENDAM O PRONOME ÁTONO NO INÍCIO DO TEXTO, DESDE QUE A PALAVRA SEGUINTE AO PRONOME SEJA UM VERBO. NO CASO ACIMA O VERBO DESCULPAR.

    ResponderExcluir
  6. Esse altamir pinhero escreveu umas coisa que eu nao sei nem pra onde vai nunca vi falar nesse negosso de encrise procrise sei la mas o que. dar pra mim nao mosso. é complicado esse tau de portugues nunca intendi isso. quando eu estudava era bom em matematica ali tem logica nao esse trosso vei sem futuro..

    ResponderExcluir