SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

PADRE JÚNIOR ESTÁ DE VOLTA A RAINHA ISABEL

Depois de quase três meses afastado da Igreja de Rainha Isabel, distrito de Bom Conselho, padre Júnior voltou a fazer seu trabalho religioso. Segundo o blogueiro Cláudio André o sacerdote foi recebido com alegria, devoção e muita fé, por parte dos que vivem na comunidade. “Várias homenagens foram feitas ao reverendo. A juventude, que tem sido muito valorizada pelo pároco Roberto Júnior, vibrou pelo reencontro com o mensageiro da paz”, enfatizou o Poeta, em seu blog.

Padre Júnior recebeu duas facadas dentro da igreja, no dia 19 de agosto passado, deixando apreensivos os moradores de todo o Agreste Meridional, especialmente de Bom Conselho. O agressor foi Marcelino Lucena de Barros, que estava sofrendo de problemas de depressão. Ele foi levado pela mãe, a professora aposentada Aparecida Lucena, para receber uma bênção do sacerdote, e quando foi ser atendido esfaqueou  o religioso junto do altar.

A notícia assustou a comunidade católica de Pernambuco e muitos temeram pela vida do padre. Este, no entanto, logo recebeu atendimento médico e foi levado para a casa dos seus pais, em Caetés, onde ficou se recuperando todo este tempo. Felizmente tudo acabou bem e Roberto Júnior pode voltar a fazer seu trabalho pastoral. (Na foto do Blog do Poeta a alegria de padre Júnior na volta a Rainha Isabel)

2 comentários:

  1. junior de severino gerino14 de novembro de 2012 14:20

    Que Deus abençoe sua jornada.

    ResponderExcluir
  2. Q Deus lhe proteja sempre de todo o mal abraço !!!!

    ResponderExcluir