SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO

ARENA PERNAMBUCO É PURA REALIDADE

A Arena Pernambuco, complexo esportivo que está sendo construído em São Lourenço da Mata (a 20 km do Recife), está com 70% de suas obras concluídas. Por conta do bom andamento dos trabalhos, o estádio foi um dos definidos para sediar jogos da Copa das Confederações, em 2013. Assim, nosso povo poderá ver as grandes seleções da Europa e América do Sul no próximo ano e também em 2014, quando da Copa do Mundo. Nem precisa dizer que nessa conquista tem o dedo do habilidoso governador Eduardo Campos. 

A Arena Pernambuco deve ser inaugurada em abril de 2013. Será o estádio do Náutico, que se permanecer na Série A fará seus jogos em São Lourenço já no próximo campeonato brasileiro.

4 comentários:

  1. Nem tanto, viu mestre. nem tanto...

    ResponderExcluir
  2. O NAÚTICO FOI O TIME QUE EU MAIS ASSISTI JOGOS EM RECIFE. SEMPRE FOI UM TIME DE CHEGADA.É MERECEDOR DE RECEBER UM PRÊMIO DESSE.VALEU,GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
  3. .......... Por conta do bom andamento dos trabalhos, o estádio foi um dos definidos para sediar jogos da Copa das Confederações, em 2013... NÃO É VERDADE!!! O COMANDO GERAL DA FIFA JÁ SAIU DA SUIÇA COM A PAPELADA PRONTA E RECIFE ESTAVA FORA DO ROTEIRO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES. ALDO REBELO AO SER INFORMADO DA EXCLUSÃO DA ARENA PERNAMBUCO, COMUNICOU-SE IMEDIATAMENTE COM A PRESIDENTE DILMA E, ENTÃO, DILMA DESPACHOU SEU MINISTRO DO ESPORTE PARA AFIRMAR QUE NÃO CONCORDAVA COMO TAMBÉM NÃO ACEITAVA PERNAMBUCO FICAR DE FORA DESSA RELAÇÃO, HAJA VISTA, CAUSARIA UM TREMENDO IMBRÓGLIO COM O GOVERNADOR DO ESTADO E A IMPRENSA DE UM MODO GERAL ACHARIA QUE TUDO ISSO ERA UMA RETALIAÇÃO DA MUNDIÇA DO PT COM OI DE GATO, POR SEU PARTIDO, O PSB, TER DADO UMA SURRA SEM PRECENDENTES, NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES, NO LULA E SUA CATERVA. MESMO ACHANDO QUE O JORNALISTA ROBERTO ALMEIDA NÃO USOU DE MÁ INTENÇA, GOSTARIA APENAS DE RESTABELECER A VERDADE ATRAVÉS DAS FONTES QUE ACOMPANHO DIUTURNAMENTE. PORTANTO, EM ENTREVISTA, NA BAHIA, EDUARDO CAMPOS NEGOU QUE NA LIBERAÇÃO HOUVESSE ALGUM ATO POLÍTICO. ELE FOI ENFÁTICO AO AFIRMAR VEEMENTEMENTE QUE NÃO HOUVE. MENTIU, HOUVE SIM!!!

    ResponderExcluir
  4. Vergonha nacional, enquanto gastam bilhões e bilhões nessas coisas ai, a população padeçe com a falta de investimentos nas outras areas...

    ResponderExcluir